Você precisa se livrar dessas 12 coisas do seu armário

Ano novo, vida nova e mais organização em casa! É hora de jogar fora as coisas que não fazem mais sentido, doar peças e fazer uma limpeza em seus armários. Se você está precisando de mais espaço no closet, veja algumas coisas do seu armário para se livrar já!

Veja também

Fantasias antigas

Separe apenas o que você vai usar neste Carnaval e doe aquelas fantasias antigas de Carnavais passados ou do Halloween de anos atrás.

Vestido de noiva

É difícil, sabemos. Você pagou caro e traz tantas lembranças… Mas está aí uma peça que você tem absoluta certeza de que não vai mais usar. Que tal fazer um ensaio trash the dress e, aí assim, guardá-lo na memória em forma de fotos (que ocupam bem menos espaço…)? Você ainda pode ganhar uma boa grana vendendo o vestido na internet. Vai pagar o ensaio e sobrar.

Presentes que você nunca gostou

Sempre tem aquele vestido que você ganhou de pessoas queridas, mas, infelizmente, pouco ou nada tem a ver com você. Aí você fica guardando esperando o momento de usar, porém essa hora nunca chega. Nem vai chegar. Pode botar para vender também.

Roupa apertada

Simplesmente pare. Se você emagrecer o que espera, você compra novas e mais bonitas.

Peças que você guarda só porque pagou caro

Tem aquela saia maravilhosa, um verdadeiro luxo, que você comprou na promoção de uma loja de grife, mas… adivinha? Nunca usou. Livre-se disso.

Sapatos que machucam

Todo mundo tem aquele supersalto poderoso que nos faz sentir a mulher mais sexy do planeta. Mas isso por poucos segundos. Porque logo depois ele já começa a machucar e aí, já viu, né? Um sapato não pode destruir a sua noite. Nem ocupar espaço à toa no seu closet. Seus pés agradecem.

Bijuterias que perderam a cor

Me diz para que guardar anéis de R$ 10 que desbotaram? Ou mesmo que custaram um pouco mais, mas só o banho vai ser quase o preço de uma peça nova?

Camisetas de propaganda

Camiseta de vereador, pizzaria, Réveillon 2006. Chega, né? Na pior das hipóteses, eleições estão logo aí e você ganha novas. Ui.

Roupas de “ficar em casa”

Deixe apenas um short, uma blusa, uma calça e um moletom. O resto dos trapos velhos, apenas jogue, tá?

5 modas antiguinhas que voltaram com tudo para decorar sua cozinha
+ Um truque genial de tão simples pode transformar sua cozinha sem gastar nada

Pilha de roupas para consertar?

Há quanto tempo ela está ali? Se faz mais de um mês, você já sabe.

Bolsas e sacolas de loja

Elas apenas serão úteis para ir ao mercado e na sua cozinha. Portanto, tire-as do armário e mude de cômodo já!

Coisas que você não teve coragem de dispensar na última limpeza

Aquelas peças a que você se apegou da última vez seguem sem ser usadas? Então já sabe. Dessa vez elas não passam. Simplesmente se livre!

Será bem mais gostoso poder escolher suas roupas com mais espaço e organização no armário.

 

arrow