A escada é um elemento de design extremamente importante. É sempre uma característica que chama a atenção, quer tenha um design tradicional ou uma forma incomum. Mas não vamos falar sobre os designs usuais de escadas.

Queremos mostrar a você alguns designs de escada maravilhosos, muito interessantes e nada convencionais.

Confira as imagens!

Leia também

Madeira

Vamos começar com esta bela escada. É feito de madeira para combinar com o resto do design de interiores e tem uma forma em espiral. De certa forma é rústico e um tanto tradicional, mas também incomum.

Design maravilhoso no Musée Gustave Moreau.

Algumas escadas são tão bonitas que pertencem a um museu. Essa pode ser vista no Musee Gustave Moreau em Paris. Possui um design inesquecível, sofisticado e muito elegante.

Escadas Trippy.

Esta foi projetada pelo Atmos Studio. As escadas têm um formato muito incomum e elas se enrolam, retorcem e giram quase como se estivessem tentando ganhar vida e assumir o controle do lugar.

Coleções de livros.

A escada e as paredes da escada não são apenas de apoio. Eles podem ser engenhosamente usados ​​para armazenamento ou exibição. Por exemplo, essa é uma combinação interessante entre uma escada e uma estante de livros.

Flutuando.

Escadas flutuantes são uma escolha comum no caso de designs de interiores modernos e contemporâneos. É um projeto que permite que a decoração permaneça minimalista, aberta e arejada sem deixar de lado a funcionalidade da escada.

Escadas em fita

O desenho geométrico desta escada confere-lhe um ambiente moderno e minimalista, especialmente dada a escolha da cor. A forma lembra a de uma fita, embora os ângulos não sejam tão suaves e delicados quanto o esperado.

Triângulo esquerda-direita esquerda-direita.

Os designers experimentam todos os tipos de formas ao criar escadas. Vimos uma escada em espiral com degraus que lembram pétalas e agora é hora de dar uma olhada em uma escada feita de triângulos. É um design incomum, mas na verdade é bastante amigável.

Escada flutuante de concreto.

Ao projetar escadas flutuantes, madeira e talvez metal são as escolhas mais comuns. Eles são bastante leves e também são duráveis ​​e fortes. Mas o concreto também pode ser uma opção. Na verdade, essa escada flutuante de concreto faz uma declaração e tanto.

Espiral contemporânea em ferro fundido.

Esta escada de ferro fundido tem um design muito elegante e moderno. As linhas graciosas e a combinação de cores andam de mãos dadas e formam um design harmonioso que complementa na perfeição a decoração simples.

Escadas iluminadas em espiral.

Uma maneira de fazer um design se destacar é com iluminação ambiente. Essa escada em espiral é um exemplo perfeito de como algo simples pode transformar um design já bonito em algo excepcional.

Fonte: HomeEdit

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br