10 erros na decoração de casa que os designers de interiores detestam -

10 erros na decoração de casa que os designers de interiores detestam

Os designers de interiores enxergam o bom, o ruim e o estranho da decoração rapidamente. E, embora alguns erros sejam óbvios, alguns são um pouco mais sutis, mas ainda assim atraem seus olhos bem treinados.

Aqui, alguns designers e gurus de interiores compartilham atitudes proibidas na decoração. Esses são os 10 erros para eliminar na sua casa – algumas coisas sutis que, uma vez corrigidas, terão um grande impacto em seu espaço.

Veja também:

1. “Excesso de decoração. É importante ter pausas visuais nos cômodos para criar momentos de silêncio para a visão.” —Ann Haagenson, gerente de mercadorias divisionais da Anthropologie.

2. “Muitos materiais diferentes no mesmo espaço! Eu tendo a ser um minimalista de materiais. Reduzir a paleta de materiais é a chave para uma aparência limpa e atemporal.” —Don Stewart, designer.

3. “Uma coisa que sempre noto é que as pessoas têm medo de arriscar em casa. Eles ficam na zona de conforto e se sentem paralisados ​​com tantas opções, então suas casas acabam parecendo iguais e sem personalidade. Além disso, eu acredito que é importante experimentar coisas novas ao decorar uma casa. Pinte uma parede com uma cor louca! Então, pendure um quadro enorme que você comprou em um brechó! Se você se cansar da aparência de alguma coisa, mude. Gosto de pensar na casa como uma tela molhada; o processo de decoração da casa está em constante evolução. No entanto, se você errar e ficar horrível, você aprendeu alguma coisa, certo? Ou seja, o resultado final deve corresponder à sua personalidade.” —Justina Blakeney, designer, artista, autora.

4. “Cortinas montadas muito baixas. Procure montá-los o mais próximo possível do teto – isso fará com que o pé direito pareça mais alto.” —Katie Hodges, designer de interiores.

5. “As pessoas acham que, se têm espaços pequenos, devem usar móveis pequenos, e na verdade é o contrário. O volume engana os olhos e preenche o espaço, fazendo com que tudo pareça mais significativo.” —Maria Brito, designer de interiores, autora, curadora.

Veja também:

6. “Não acho interessante quando um interior é totalmente clássico ou totalmente moderno. É preciso haver uma mistura de peças para que um espaço seja interessante e envolvente.” —Sara Story, designer.

7. “Quando não há lugar para colocar sua bebida! Pode ser frustrante quando a amplitude extrema e a beleza não têm relação com a função.” —Todd Nickey e Amy Kehoe, designers de interiores.

8. “O maior erro é comprar tudo de uma loja ou showroom ou coleção. Isso cria um interior pouco criativo e sem inspiração. Em vez disso, reserve um tempo para pesquisar antiguidades e mais empresas artesanais. Pode levar mais tempo e esforço, mas o resultado é muito gratificante.” —Sasha Bikoff, designer de interiores.

9. “Minha maior implicância é ver a decoração com um tapete do tamanho de um selo postal. Tantas pessoas subescalam um tapete, o que faz uma sala parecer menor e desequilibrada. Portanto, as cadeiras de jantar nunca devem cair do tapete quando puxadas para fora. Além disso, se estamos escolhendo um tapete para uma sala, normalmente medimos de 15 a 30 centímetros das paredes ou rodapé.” —Anne Hepfer, designer de interiores

10. “Ter medo de quebrar as regras. Às vezes, “erros” se transformam nos melhores momentos de design. Decida o que você quer sentir em um espaço e, em seguida, deixe o design surgir dessa ideia. ” —Kelly Wearstler, designer

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow