Nem todo mundo gosta de usar itens vintage na decoração de sua casa porque o design moderno parece mais apropriado no momento. No entanto, mesmo os itens antigos e de segunda mão podem fazer sua casa parecer elegante com pouco de esforço e criatividade.

Os heróis de nosso artigo não perderam a oportunidade de trabalhar itens vintage exclusivos em sua coleção de decoração para casa. Explore essas descobertas que vão te fazer querer visitar imediatamente um brechó e mergulhar em uma atmosfera do passado:

Veja também:
1. “Nossa casa ainda tem todas as maçanetas originais de 1928.”

2. “Estou trabalhando em minha configuração vintage eclética há alguns meses! Estou tão orgulhoso de como tudo ficou até agora.”

3. “Eu dirigi quilômetros de distância para trazer a mesa da cozinha da minha bisavó para casa comigo. Eu amo tanto isso!”

4. “Nossa mais recente aquisição divertida: um banco de aeroporto dos anos 1970”

5. “Comprei uma secretária Drexel vintage 1963 com portas de tambor funcionando perfeitamente. Também aprovado por gatos.”

6. “Eu o peguei do outro lado da rua antes que o caminhão de lixo o levasse!”

7. “Comprei um rádio vintage hoje. Parece perfeito com a minha decoração.”

8. Estética inicial de design de TV: vamos fazer disso uma linda sinfonia de design. A estética do design de TV de hoje: vamos torná-lo o mais parecido com um pedaço de papel preto e plano, o mais humanamente possível.

9. A mesa é maravilhosa e fica tão bonita com esta cadeira Bentwood!
Fotos: Reprodução/Reddit
10. “Minha lâmpada velha em cima do meu velho rádio em cima da minha velha cômoda.”

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br