10 sofás cinzas para provar que a cor é versátil e cheia de personalidade -

10 sofás cinzas para provar que a cor é versátil e cheia de personalidade

Embora não haja nada como um sofá colorido para adicionar alguma personalidade importante a uma sala de estar, você não deve se sentir mal se as cores brilhantes e ousadas simplesmente não forem sua praia.

Os sofás cinza nunca sairão de moda por um motivo – eles são a opção mais versátil que você pode escolher e estabelecem uma base sólida para o resto do seu espaço.

Veja também:

Tudo combina com cinza, então você pode se divertir muito com cores e padrões com suas opções de decoração, tapete e pintura. Além disso, não é apenas a cor de um sofá que importa – o estilo também é importante, e os sofás cinza podem ser cheios de personalidade se também tiverem alguns recursos exclusivos, como um assento ultra profundo ou acolchoado grande.

Abaixo, 10 sofás cinza para você escolher o seu preferido:

1.

Este sofá é totalmente personalizável, desde o comprimento e profundidade até o tecido e a cor das pernas. Se você quer algo verdadeiramente com estilo, opte pelo comprimento e profundidade máximos – essa combinação não apenas faz uma grande diferença, mas transforma este sofá elegante no local perfeito para uma noite de cinema.

2.

Escolha entre acabamentos para as pernas, estilos de braço e tipos de almofadas para obter o sofá perfeito para você e seu espaço. Além disso, você pode adicionar uma chaise ou pufe se tiver espaço extra.

3.

Para um upgrade totalmente moderno para o seu estilo, esse sofá é uma escolha glamurosa para uma sala de estar sofisticada (e talvez de inspiração parisiense). Basta olhar para aquela base de madeira e moldura cravejada!

4.

Este achado compacto pode ser feito sob encomenda. É uma peça meticulosamente trabalhada que vai durar anos.

5.

Este sofá de smoking de perfil baixo é uma opção elegante para o estilo modernista. O estofamento é um veludo de poliéster durável. É definitivamente um alarde, mas deve causar um grande impacto em qualquer espaço.

Veja também:
6.

Ama a combinação cinza e veludo? Este sofá é para você! Embora você possa associar o material a tons de joias, essa descoberta prova que o veludo também funciona com tons neutros. 

7.

Este sofá tem um belo encosto com gomos que adicionam um pouco de intriga à sua forma tradicional inspirada em meados do século. Não só isso, mas também possui pernas de madeira de borracha e uma sólida moldura de eucalipto e compensado para uma peça seriamente bem feita. 

8.

No mercado online de produtos vintage e de segunda mão existem vários sofás cinza impressionantes que estão prontos para uma segunda vida.

9.

Esta peça parece o local perfeito e confortável para relaxar e descontrair. Baixo no solo e com estofamento robusto, evoca uma vibração mais casual e é uma excelente escolha para um espaço moderno. Então, basta adicionar alguns travesseiros e você estará pronto para noites relaxantes.

10.

Por fim, com seu visual distinto de meados do século e tamanho compacto, esse sofá cinza é perfeito se você está procurando algo atraente e econômico para seu pequeno espaço.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow