Há algo realmente ótimo sobre móveis de armazenamento. Eles não apenas ajudam você a armazenar e ocultar itens extras pela casa, mas também servem como assento, são muito úteis e versáteis.

Assento de armazenamento não significa mais caixas feias no canto da sua área de estar, quarto ou sala de jogos, mas muitas vezes podem adicionar um toque decorativo extra e até mesmo fornecer alguma decoração geral.

Imagens: Reprodução/Homedit

Quer você precise de um assento grande ou pequeno, de um estilo mais moderno ou tradicional, há tantos designs de assentos que atendem aos critérios de todos. Temos um resumo de alguns dos conceitos de assento de armazenamento mais populares que existem para ajudá-lo a decidir que tipo seria o melhor para sua sala de estar.

Benefícios de um assento de armazenamento

Um assento de armazenamento não adiciona apenas uma cadeira ou banco extra em um espaço, mas eles podem facilmente armazenar tantos itens soltos em um quarto, sala de estar, sala de jogos ou escritório. Eles são uma ótima maneira de guardar discretamente as coisas que você deseja manter acessíveis em um quarto.

Veja também:

Um assento de armazenamento irá ajudá-lo a manter as coisas mais organizadas, ao mesmo tempo que fornece uma cadeira extra dentro de um cômodo. Sempre que você tem companhia ou um evento especial, as opções de assentos parecem desaparecer muito rapidamente. Com um assento de armazenamento, você pode usá-lo facilmente como parte de suas opções e ninguém saberá realmente que você tem itens extras armazenados ali dentro.

O que armazenar em um assento de armazenamento

Há tantas coisas que você pode armazenar em um assento de armazenamento. Por exemplo, se você tiver um em uma sala de jogos, poderá facilmente armazenar jogos de tabuleiro e eletrônicos. Isso tornará os jogos fáceis de acessar e você poderá compilar os itens rapidamente se for necessário. Isso também economizará espaço para outras coisas, como filmes, se você tiver um sistema de entretenimento ou mesmo controles remotos para jogos ou para a televisão.

Veja também:

Travesseiros, cobertores e mantas são perfeitos para serem guardados em um assento de armazenamento porque esses itens tendem a se acumular e às vezes precisam ser guardados rapidamente.

Se estiver usando um assento de armazenamento em uma sala de jantar ou sala formal, você pode armazenar roupa de cama extra ou porcelana fina que precisa ser guardada, mas também precisa ser acessada de forma fácil e rápida.

Confira as 12 sugestões de móveis de armazenamento:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br