16 piores tendências de design de interiores de todos os tempos -

16 piores tendências de design de interiores de todos os tempos

Primeiramente, as piores tendências de design de interiores de todos os tempos foram reveladas em um novo estudo. Portanto, móveis infláveis, taxidermia e tampas de assento de vaso sanitário foram alguns dos maiores pecados de estilo em uma casa.

Veja também:

Então, um novo relatório conduzido pela Wren Kitchens revelou as tendências menos populares que todos esperamos esquecer, além, por exemplo, da pior década para estilos de design de interiores. Por isso, o estudo de 2.000 proprietários de casas no Reino Unido descobriu que a década de 1970 – famosa por seus tons terrosos e armários escuros – foi a pior década para o estilo de interiores.

Veja também:

Por outro lado, a década de 1950 foi aclamada como a melhor, porque muitos proprietários amam os tons suaves, o piso monocromático e os eletrodomésticos coloridos que chamam a atenção, populares na época.

Então, você está pensando em decorar sua casa? Portanto, dê uma olhada na lista das piores tendências de design de interiores de todos os tempos, classificados do pior ao melhor:

Veja também:

1. Móveis infláveis

2. Taxidermia

3. Capas de assento de vaso sanitário

4. Paredes acarpetadas ou texturizadas

5. Tetos de pipoca

6. Camas d’água

7. Estampa de animal

8. Cortinas de miçangas

9. Tetos texturizados

10. Banheiros com carpete

11. Paredes espelhadas

12. Sanca feita com papel de parede

13. Escadas usadas como prateleiras

14. Adesivos de vinil de parede

15. Pintura imitando tijolinho

16. Portas do celeiro

Por fim, fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow