18 quartos brancos muito elegantes para inspirar sua decoração

18 quartos brancos e elegantes para inspirar sua decoração

Uma decoração branca, com paredes e móveis nesta cor, pode fazer você escapar da correria do dia a dia e ir a outra dimensão. Quando combinada a acessórios e obras de arte coloridos, esta cor clássica eleva a decoração de qualquer quarto com muita sofisticação. Não à toa, o quarto branco é o favorito entre os designers. Veja 18 ideias de quartos brancos criados por lendas do design atual. 

8 ideias para renovar a decoração do quarto com jeito de praia

12 ideias ousadas para transformar a parede do seu quarto

5 soluções para transformar seu quarto em 5 minutos e quase sem gastar

+ 10 dicas para decorar um quarto de casal pequeno sem erros

Conforto multicultural
Perto de Tel Aviv, em Israel, este quarto celebra o charme pelo mundo com um toque de vila toscana misturado ao estilo americano. O mix dos móveis contemporâneos, o quadro com fotografia e a cadeira Luís XVI faz uma viagem pelo mundo na decoração.

Tudo branco

Neste quarto, tudo é branco e a diferença dos materiais se faz pelas texturas.

Luz

Este quarto branco aproveita bem a iluminação com uma cama de fazenda de 1910. Os móveis de madeira contrastam com o branco.

 

Ilha caribenha
Este quarto de 1970 em uma vila caribenha mescla a cor minimalista com peças antigas e luxuosas. Com direito a dossel, pufes e poltronas antigas.
Tranquilo e floral
Uma atmosfera tranquila neste quarto de Colorado é atingida com a paleta de cores inspirada em flores e tons de lavanda.
Sonhos esculturais
Este quarto monocromático clássico de Washington chama a atenção pela escultura customizada em seu teto.
Perfeição branca e cinza
As paredes brancas e o tecido com estampa cinza dão um clima de paz a este quarto de Connecticut. O mesmo tecido da cabeceira e suporte da cama vão para as poltronas.
Tons azuis
Este quarto combina um papel de parede moderno com uma atmosfera serena em um apartamento de Manhattan. O azul nos travesseiros e a cabeceira dão um toque especial.

Toque de cor

Pontos de roxo no quadro, abajur e no acabamento da roupa de cama são o diferencial deste quarto branco de uma casa em Toronto.

Tecidos de luxo

As paredes deste quarto de 1850 em Nashville foram pintadas de branco para chamar a atenção para os tecidos luxuosos: veludo na cama e personalizado na cortina.

O certo e o errado na hora de colocar cortinas

Detalhes nas texturas

Padrões e texturas diferentes elevam a decoração desta suíte master de apartamento em Nova York. Elas aparecem do piso ao teto.

Ilusão perfeita

O enorme espelho e a iluminada parede branca criam a ilusão de que este quarto é maior.

Branco como a neve

O carpete e as paredes brancas prestam homenagem à neve em sua volta nos picos das montanhas de Aspen. Bancos vintage dão toque especial à decoração inspirada no frio.

Laca por todo lado

Este quarto branco em São Francisco é todo revestido com painéis em laca branca.

Refúgio de artista

Toques de cor e de arte são espalhados por este quarto branco que fica na Côte d’Azur. Têm espaço as criações vibrantes da artista que é sua proprietária.

Paleta neutra

Neste quarto de Hollywood, o branco se une a uma paleta neutra de cores. Peças vintage personalizam a decoração.

Chalé em Aspen

O branco se mescla aos móveis rústicos em madeira, com troncos aparentes, neste quarto de Aspen. Obras de arte de Andy Warhol e uma mesa acrílica laranja dão um toque de modernidade.

Tons claros

Uma atmosfera clean inspira este quarto de apartamento em Nova York. O branco vem acompanhado de cinza e azul claro.

Fonte: Veranda

Jennifer Garner está apavorada com essa cadeira do quarto do seu filho

25 ideias de quarto com beliche que vão te surpreender




arrow