3 maneiras de transformar seu espaço ao ar livre em sala de estar -

3 maneiras de transformar seu espaço ao ar livre em sala de estar

Ainda em quarentena por causa da pandemia do coronavírus, estamos ansiosos para sair e aproveitar. No entanto, este ano, o melhor investimento pode ser a criação de um espaço ao ar livre.

Você sentirá como se tivesse construído uma nova sala de estar – feita sob medida para jantares ao ar livre, coquetéis ao pôr-do-sol, escritório para home office e um lugar para os seus filhos brincarem.

Veja também:

Por onde começar? Reunimos três painéis de inspiração que tornarão o seu espaço ao ar livre; seja quintal, pátio, deck ou varanda; no seu cômodo favorito:

Look 1: Relaxando sozinho

Imagens: Reprodução

Se você mora sozinho ou precisa de um refúgio particular, você merece um local tranquilo para relaxar com o sol na cara e uma bebida gelada na mão. Primeiras coisas: mime-se com uma cadeira confortável, como este assento de vime elegante e extremamente confortável. Eleve o nível do conforto com um toque leve que adiciona cor: esta manta é feita de garrafas de plástico recicladas. Brinde ao seu “tempo com você mesmo” com o coquetel favorito, servido na caneca de cobre tradicional, é claro.

Look 2: Relaxando com a Família

Em primeiro lugar, leve todos para fora e longe de suas telas de celular para um delicioso jantar e um tempo juntos de qualidade. Abra espaço para toda a tripulação com um conjunto de assentos no pátio como este, com vibrações modernas e tecido chique, mas funcional. Decore com almofadas fofas ao ar livre para incentivar o descanso. Em seguida, sirva algo gostoso em uma travessa festiva e parabenize-se por uma noite de diversão em família.

Look 3: Entretenimento ao ar livre

Todos nós podemos usar uma desculpa para comemorar, seja um encontro ao ar livre socialmente distantes ou uma festa para sua casa. Um defumador digital por Bluetooth é fácil de usar e leva o churrasco para um outro nível. Além disso, os alegres pratos de melamina são duráveis ​​o suficiente para uso externo e muito mais especiais do que o material descartável. Por fim, este conjunto de servir de 16 peças, um bar-in-a-box (bar na caixa) que pode atender qualquer coquetel no seu menu.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow