3 maneiras fáceis de decorar a casa com fotos do seu celular -

3 maneiras fáceis de decorar a casa com fotos do seu celular

Você tem milhares de fotos no seu telefone (ou naquela nuvem), mas quando foi a última vez que você imprimiu e exibiu uma? Siga estas dicas para tirar fotos de pessoas, lugares e coisas que você adora na tela do celular e colocá-las nas paredes.

Você não precisa de equipamentos sofisticados para tirar fotos dignas de exibição. Basta seguir seus instintos, diz o fotógrafo de Los Angeles Max Wanger, que trabalha com clientes como Target, Gap Kids e Nike.

“Se você confiar no seu olho, terá bons registros”. Não está convencido? Comece configurando seu telefone ou câmera para tirar (e exportar) fotos em resolução máxima. Em um iPhone, por exemplo, vá para Ajustes, Câmera e Formatos e selecione o modo Captura de Câmera “Mais Compatível”.

Antes de tirar a foto, Wanger acrescenta, “procure fundos limpos”, como uma parede de cor sólida, um céu azul claro ou até mesmo uma janela clara. “Basta tocar na tela do telefone para ajustar a exposição e a luz da janela terá um efeito estourado, aberto e arejado”. Então, ao compartilhar fotos por e-mail ou texto, sempre envie-as em tamanho real. Para impressões nítidas, os arquivos de fotos devem ter 300 pixels por polegada (ppi).

Veja também:

Em seguida, coloque seus cliques no quadro certo. A fotografia é toda sobre experimentação, mas os profissionais adoram a regra dos terços: imagine três linhas dividindo o quadro horizontal e verticalmente (ou apenas ligue a grade da câmera) e coloque o(s) foco(s) onde eles se encontram – não bem no meio.

Não está 100% satisfeito? Os aplicativos facilitam o recorte de uma foto ou a aplicação de um filtro. Mas antes de ajustar qualquer coisa, salve uma versão não editada. Assim que tiver fotos das quais se orgulhe, veja o que fazer com elas:

Crie seu próprio tríptico
Fotos: Kirsten Francis

Divida uma fotografia horizontal de uma paisagem em três painéis, um formato chamado tríptico, para transformar uma grande parede em branco em um panorama abrangente como na imagem acima. Um tríptico de sucesso tem uma continuidade perfeita, diz o diretor de design da Artifact Uprising, Barrett Brynestad. Ao recortar a imagem, leve em consideração o espaço entre os quadros, para que suas colinas (ou ondas, ou edifícios) rolem suavemente de um para o outro.

Imortalize a arte do seu filho

As crianças são artistas famosas. Para imortalizar suas obras-primas em 3D sem sacrificar uma prateleira, tente uma abordagem de mídia mista: edite estatuetas de argila, esculturas de cordas e cachorrinhos de massinha de modelas e encaixe-os em cenários monocromáticos, imprima-os e misture-os com pinturas, desenhos e colagens, tudo em molduras brancas simples.

Pendure um lindo mix de fotos de família

Antes de alinhar sua ninhada com camisas de botões combinando, considere uma abordagem mais livre e artística para retratos de família. Escolha um quarteto de imagens sinceras que atingem notas diferentes, mas coexistem bem.

Em seguida, converta todos para preto e branco e aumente um pouco o contraste em seu telefone. “Isso fará com que as imagens pareçam hiper-reais – mais intensificadas e suspensas no tempo”, diz a diretora de fotografia do Living, Dawn Sinkowski.

Em seguida, amplie-as e pendure-as em uma grade, emoldurada em uma única cor dinâmica. Outra dica: brinque com a perspectiva. Combine fotografias tiradas de uma variedade de distâncias (algumas com o assunto de perto, outras mais distantes) e com diferentes profundidades de campo (o tamanho da área em foco), ângulos (acima, direto) e linhas do horizonte.

Finalmente, “não apague o que você acha que são fotos descartáveis ​​no início”, diz Dawn. E fotos de família espontâneas – até mesmo acidentais – costumam ser as melhores.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow