3 maneiras fáceis e rápidas de deixar a sala de estar fabulosa -

3 maneiras fáceis e rápidas de deixar a sala de estar fabulosa

Quer você more no seu próprio apartamento ou alugue, voltar para casa, para um lugar monótono e sombrio, depois de um dia duro de trabalho, pode ser deprimente. No entanto, com um pouco de esforço e seleção inteligente, você pode transformar sua sala de estar de monótona em fabulosa em um instante.

Siga uma paleta de cores consistente, dê um toque de drama e pronto! Um espaço tão glamoroso quanto você. Exploramos três maneiras distintas de elevar seu espaço:

Veja também:
1. Uma abordagem eclética
Fotos: Vikrant Kharat

Para um espaço eclético, lembre-se de que você terá que fundir muitos temas e estilos. Opte por móveis baixos; isso vai livrar seu espaço de uma aparência formal para fazer com que pareça o melhor recanto de lazer.

Encha os assentos com mantas e almofadas, e um tapete de cor viva. Traga uma mesa de centro entalhada em madeira para ancorar o espaço e uma peça com personalidade para fazer o espaço se destacar.

Quer chamar a atenção para o seu papel de parede? Simples. Suspenda algumas cortinas ornamentais que chamam a atenção. Se você quiser espaço para armazenamento, considere investir na vertical com um armário com várias gavetas.

2. Personalidade e estilo

Você não precisa de várias peças para criar um estilo que tenha a ver com a sua personalidade em qualquer ambiente. Um ou, no máximo, dois bastam para causar uma impressão duradoura.

Por exemplo, em um espaço pequeno, um sofá é tudo que você precisa para causar impacto. Mantenha a cor ao mínimo também, para que as peças não acabem competindo por atenção.

Uma poltrona estofada ou um vaso grande é tudo que você precisa para tornar o cômodo aconchegante e convidativo. Termine com um espelho discreto para dar um toque elegante ao visual.

3. Sensações com estampas

Outra maneira de transformar sua sala de estar de monótona em fabulosa é brincar com a impressão na impressão. Padrões de camadas em padrões para injetar cor e um pouco de capricho no espaço. Brinque com materiais e texturas ricas para capas de almofadas e mantas.

Lembre-se de que o segredo é não sobrecarregar, mas criar uma sugestão de um ambiente movimentado. Traga obras de arte com cores quentes para elevar o espaço. Para os toques finais, pense em vasos de vidro, plantas de interior de caule longo e detalhes e acessórios de prata.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow