3 tendências de decoração de Natal que os especialistas estão vendo em todos os lugares este ano -

3 tendências de decoração de Natal que os especialistas estão vendo em todos os lugares este ano

Você também acha que a decoração de Natal parece ainda mais importante este ano? Muito provavelmente por causa do clima difícil do ano de 2020. Estamos mais animados do que nunca para sair do nosso repertório usual de acessórios de decoração e celebrar a vida.

Caso você esteja sentindo a mesma explosão de inspiração (ou desejo de fazer tudo) este ano, nós perguntamos a alguns de nossos profissionais de decoração em quais temas de árvore de Natal eles estão se concentrando este ano.

Veja também:

Leia sobre os estilos das árvores mais modernas e dicas de especialistaspara este ano:

Vintage colorido

Foto: Etsy

“Essa ideia foi inspirada em alguns enfeites vintage que minha avó me passou dos anos 50”, explica Tiffany Leigh, da Tiffany Leigh Design. “Adoro usar luzes brancas para definir a decoração e, em seguida, decorar a árvore com ornamentos vintage coloridos que colecionei ao longo dos anos. Eu me apaixonei por eles quando criança e coleciono desde então! Eles parecem apropriadamente nostálgicos para a temporada de férias.”

Tudo verde e glamouroso

Foto: Karolina Grabowska

“Procuro pinhas, renas decorativas e elementos naturais para dar vida a este tema”, diz a designer e especialista em estilo da HomeGoods Jenny Reimold. Ela sugere incorporar uma mistura de toques orgânicos e glamourosos para atingir esse tema – e ela também tem alguns truques de marca registrada. “Um toque final infalível é colar ramos de plantas, como frutinhas secas, folhas de azevinho ou pinhas brancas e brilhantes, junto com os ramos naturais para preencher os buracos e criar uma aparência ainda mais cheia. Eles não exigem arame ou ganchos, então eles são uma maneira fácil de finalizar a árvore e torná-la perfeita”, ela aconselha.

Rústico Escandinavo

Foto: World Market

“Meu tema favorito de árvore de Natal este ano é uma árvore de inspiração escandinava”, disse Jessica Harris, designer de produção da Living Spaces. “Esta abordagem para a decoração de Natal se destaca por causa da naturalidade com que a árvore é incorporada ao espaço circundante. Em vez de ser visivelmente designada como um ponto focal, a árvore simplesmente adiciona à aparência geral do espaço.”

Quando é hora de decorar, Harris sugere manter uma paleta de tons neutros – pense em cinza, branco e toques de preto – para alcançar essa estética discreta. “O design escandinavo assume uma abordagem minimalista para a decoração, que inclui linhas simples, bordas retas e uma paleta de cores neutras com elementos naturais espalhados como destaques. Em essência, o visual rústico escandinavo favorece a funcionalidade, em vez de sobrecarregar o espaço com decorações. Esta estética tranquila e limpa pode ser uma mudança bem-vinda em relação à opulência exagerada que geralmente marca a época do Natal.”

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebookou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow