4 dicas para transformar seu jardim em um refúgio para a família -

4 dicas para transformar seu jardim em um refúgio para a família

Existem vários benefícios em ter um jardim e, por um lado, pode ser um refúgio seguro onde você pode acalmar sua mente, desestressar e simplesmente relaxar.

Veja também:

Também pode ser um lugar onde você e sua família podem se reunir e passar um tempo de qualidade um com o outro. Talvez agora seja a melhor hora para você se concentrar no seu jardim e transformá-lo em um paraíso verde.

1 Crie um ponto focal

Uma das primeiras coisas que você pode fazer para melhorar a aparência é criar um ponto focal. Ele pode ser tão grande quanto uma estátua ou tão simples quanto um vaso colorido.

Se você preferir o segundo por causa de um espaço limitado, faça uma decoração ousada, experimentando o agrupamento de seus vasos de plantas ou brincando com várias plantas.

2 Maximize o jardim vertical

Outra coisa que você pode fazer para melhorar a aparência do seu jardim é maximizar suas paredes verticais. Portanto, explore como você será capaz de projetar um vertical que possa adicionar vegetação ao seu espaço.

Isso é particularmente vantajoso para pequenos quintais ou para aqueles com muitas áreas de concreto. Além disso, você não precisa ser cauteloso porque existem inúmeras plantas vibrantes que são adequadas para que ele seja suspenso.

Veja também:

3 Plante estrategicamente

Para garantir que seu jardim prospere com as plantas, você precisa garantir que você planta estrategicamente. Além disso, isso exige que você saiba quais plantas exigem mais luz do sol, para que você possa posicioná-las na área com a máxima exposição ao sol.

Portanto, disso resulta que você também precisa saber quais plantas podem sobreviver mesmo com menos quantidade de sol, para que você possa organizar adequadamente.

4 Banho de cor

Por fim, não tenha medo de colocar um toque de cor em seu jardim para destacar a beleza natural de suas plantas. Você pode pintar as cercas de suas paredes ou obter cadeiras de jardim em cores fortes. Também há a opção de manter tons neutros em torno de flores vibrantes.

Em conclusão, a chave está em manter o equilíbrio e usar a imaginação nos tons que você usa. Finalmente, abusar um pouco de cor certamente pode acentuar a paisagem e as plantas em seu jardim.

Veja também:
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow