5 coisas que os donos de cachorros e de gatos têm em comum -

5 coisas que os donos de cachorros e de gatos têm em comum

Donos de cachorros e de gatos tem vários pontos em comum. Foto: Snapwire/ Pexels

Cinco coisas que os donos de cachorros e gatos têm em comum. De acordo com um novo estudo, eles não são tão diferentes, afinal. Descubra quais características os donos de cães e gatos compartilham.

Você gosta mais de cachorro ou de gato? De acordo com o Rover, um aplicativo de babá para pets, nos Estados Unidos, a linha que nos divide pode ser bastante fina. A empresa divulgou resultados de pesquisas que descobriram que donos de cachorros e gatos não são tão diferentes assim.

Donos de cachorros e de gatos tem vários pontos em comum. Foto: Snapwire/ Pexels
Donos de cachorros e de gatos tem vários pontos em comum. Foto: Snapwire/ Pexels

Aqui estão cinco maneiras pelas quais os amantes de cães e gatos são mais parecidos do que pensamos:

Veja também:
1. Dizemos olá aos nossos animais de estimação antes da nossa família.

Olha, se a nossa família vier correndo até nós assim que nos aproximarmos da porta da frente, talvez digamos oi para eles primeiro. Mas, do jeito que realmente acontece, 69% dos donos de cães e 67% dos donos de gatos cumprimentam seus animais de estimação primeiro ao chegar em casa.

2. Nossos animais de estimação têm nomes.

Plural. Setenta por cento dos donos de cães e gatos disseram que seus animais de estimação têm um nome e um apelido. Na verdade, esses participantes tinham entre um e cinco apelidos para seus animais de estimação. Algumas delas são provavelmente variações do nome do animal de estimação; Peter, o cachorro, pode se tornar Petey, Petester ou Petey-poo. (Estes são exemplos reais.) Há algo sobre um animal de estimação que implora por versatilidade de apelidos.

3. Nós gostamos de cantar para nossos animais de estimação.

Ah, o olhar amoroso e imparcial de um animal de estimação. Eles com certeza nunca lhe dirão que você esqueceu a letra, ou que você está constantemente fora do tom. De acordo com a pesquisa, tanto os donos de gatos quanto os cães cantam bastante para seus animais de estimação – 70% dos donos de gatos e 63% dos donos de cães – e até mesmo inventam as próprias músicas para cantar para os animais de estimação.

4. Sacrificamos o sofá.

Claro, há pelos em todos os lugares, mas esse é o acordo que fizemos quando adquirimos nossos animais de estimação. Cerca de 61 por cento dos donos de cães e gatos disseram que seus animais de estimação são mimados e “tomaram conta” de um sofá ou cama. Eles parecem tão sonolentos e confortáveis ​​- quem tem a força de vontade para expulsá-los?

5. A hora do abraço é importante.

Donos de cães e gatos dizem que passam de uma a duas horas por dia abraçando seus animais de estimação. Isso não é apenas agradável, pode desempenhar um papel importante em nossa felicidade. De acordo com vários estudos, abraçar animais de estimação desencadeia a liberação de ocitocina tanto no dono quanto no animal. A ocitocina se correlaciona com o comportamento social positivo, incluindo confiança e sentimentos de afiliação.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow