5 etapas para escolher o armário perfeito de banheiro -

5 etapas para escolher o armário perfeito de banheiro

Quando chega a hora de escolher o armário perfeito

de banheiro, uma das primeiras coisas que você notará é que há uma abundância de opções.

Afinal, o armário de banheiro está disponíveis em uma variedade incrivelmente ampla de tamanhos, estilos, faixas de preço e cores. O processo de encontrar os armários certos não precisa ser exaustivo, no entanto.

Veja também:

Basta seguir estas cinco etapas para escolher o armário perfeito de banheiro:

Determine suas necessidades

Comece o processo determinando exatamente o que você está procurando. Você precisa de uma grande quantidade de armazenamento ou apenas um pequeno armário é suficiente? Você consegue instalar armários na parede ou precisa de um armário independente? Você precisa de algum recurso especial, como dobradiças que fecham suavemente ou uma superfície resistente a arranhões? Colocar em prática tudo isso tornará as compras muito mais fáceis e menos desgastantes.

Analise seus gostos

Seus gabinetes não devem ser apenas funcionais; eles também devem ser bonitos. Depois de determinar o que você precisa que seus armários sejam capazes de fazer, determine qual estilo de armário você acha que ficaria perfeito em seu banheiro. Você prefere um armário pequeno de plástico ou um grande armário de madeira? Você prefere madeira escura ou clara? Você quer algo simples ou ornamentado? Gosta da cor da madeira ou prefere pintar o seu armário? 

Defina o seu orçamento

Depois de descobrir o seu armário ideal, decida que tipo de armário você pode realmente pagar e veja se eles combinam. Se não, você ainda tem várias opções. Você pode escolher um armário mais barato, esperar que seus armários sejam colocados em liquidação, encontrar um armário semelhante mais barato em outro lugar ou guardar mais dinheiro para obter o armário dos seus sonhos. Não desanime. Seus armários perfeitos estão disponíveis – você só precisa encontrá-los.

Veja também:
Explore suas opções

Depois de saber o que você está procurando e quanto pode pagar, vá às lojas. Além das lojas de reforma habituais, verifique lojas especializadas, lojas de revenda e até vendas de garagem se você estiver com o orçamento apertado. Você nunca sabe o que pode encontrar. Veja o que cada loja tem a oferecer e compare os preços entre as marcas. A única maneira de conseguir um bom negócio é procurar um.

Compre com confiança

Por fim, quando você souber exatamente o que procura, será fácil comprá-lo com confiança. Você não terá que se questionar se vai se arrepender de sua decisão mais tarde. Em vez disso, depois de encontrar o gabinete certo, você poderá levá-lo direto para casa, instalá-lo e desfrutar de sua beleza e funcionalidade por muitos anos.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow