5 grandes tendências de pintura e papel de parede -

5 grandes tendências de pintura e papel de parede

Renovar um ambiente com uma nova paleta de cores, seja por meio de tinta ou papel de parede, pode realmente transformar um espaço, desde que você tenha um entendimento da teoria das cores e como isso pode afetar o clima em uma sala de estar.

AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS DE TINTA E PAPEL DE PAREDE

Inicie sua pesquisa com um pouco de conhecimento de design de interiores para realmente obter o melhor das novas tendências de pintura e papel de parede.

Aqui, o MyJobQuote está prevendo cinco grandes tendências para pinturas e papéis de parede.

Veja também:
1. GRANDE, OUSADO E BRILHANTE

Portanto, o papel de parede passou por vários períodos de popularidade, mas as últimas tendências estão focando no uso de papel de parede de forma mais liberal, escolhendo estampas mais ousadas. Desde reimpressões de designs arquitetônicos clássicos a festas florais vibrantes, o ressurgimento recente do papel de parede não vai parar tão cedo.

2. TEXTURA 

O look natural estará sempre cheio de imperfeições, e isso pode ser abraçado com textura. Além disso, a estética industrial, como uma tinta semelhante a concreto, por exemplo, adiciona definição por meio do toque, oferecendo um padrão verdadeiramente único em cada aplicação.

3. MURAL

Veja também:

Contudo, por um curto período de tempo, murais simples, geralmente em formato de vinil, puderam ser adquiridos na High Street. Agora, os designs avançaram para incluir obras de arte em tamanho real que podem ser o destaque de uma sala, com as paredes restantes complementando-as com cores naturais e sutis.

Há uma riqueza de designs de revestimento de parede maravilhosamente arrojados atingindo o mundo do design nesta temporada – sejam designs de painel único, grandes cenas pictóricas do tamanho da parede ou superfícies de aparência textural, qualquer um deles adicionará uma dimensão extra ao seu espaço.

4. AQUEÇA COM NEUTROS

Além disso, por algum tempo, o cinza dominou muitos quartos com seus vários tons e versatilidade. No entanto, pudemos ver um retorno de tons neutros mais quentes, como aveia e bege, oferecendo um ambiente mais quente e caseiro do que o cinza atualmente oferece.

5. CORES ESCURAS

Por fim, as cores escuras costumavam ser evitadas com frequência, pois podia fazer um quarto parecer escuro e sombrio. No entanto, com um uso eclético do espaço, iluminação e formas bem posicionadas, azuis mais profundos e verdes esmeralda luxuosos estão voltando com tudo.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow