8 ideias de quarto de bebê adoráveis para te inspirar -

8 ideias de quarto de bebê adoráveis para te inspirar

Um quarto de bebê cheio de design e estilo não apenas proporciona um lugar confortável para uma criança dormir, mas também para crescer e se desenvolver. Por isso, deve ser um espaço adorável e bem organizado, onde os adultos também gostem de passar o tempo. Para ajudar a inspirar seus próprios quartos de bebê, reunimos alguns mais elegantes, com prateleiras flutuantes, paredes de recortes e muito mais.

Você precisa se livrar dessas 12 coisas do seu armário
Muita bagunça? Aprenda o pulo do gato para organizar casa em 2020
18 ideias de como decorar a sala que acumula muitas funções
Os 30 maiores erros de decoração que todo mundo deveria evitar
12 modinhas de decoração para abandonar em 2020

1. Coroa de flores

Um par de grinaldas feitas com anel de metal e plantas artificiais anima uma parede sofisticada do quarto. Esse esquema neutro inclui roupa de cama de cor mostarda, um tapete vermelho vintage e muitos móveis e iluminação brancos.

Imagens: Divulgação

2. Invista nos ilustrados

Um punhado de prateleiras estreitas, feitas de bordas de quadros, transforma um pedaço do espaço da parede em uma configuração de armazenamento para livros. Você também pode investir em uma cômoda de bricolagem, como na foto. É incrível o que uma nova camada de tinta pode fazer por uma peça de mobiliário barata ou antiga.

3. Paredes com pintura cheia de estilo

Prefere seus quartos de bebê com um pouco mais de glamour? Pinte as paredes de duas cores contrastantes. Os acabamentos e toques de madeira dão acabamento no visual.

4. Diferentes estampas na cortina

Escolha dois pares diferentes de cortinas estampadas da mesma paleta de cores, como as listradas cinza e brancas e as estampadas. Isso não apenas deixará seu pequeno sono ininterrupto pela luz solar, mas também acrescentará estilo ao esquema de decoração.

9 maneiras criativas e econômicas de caberem mais livros em pouco espaço

Como organizar guarda-roupa ou closet em apenas 30 minutos

5. Vá de verde

Uma árvore ou planta alta transforma um canto apertado do quarto do bebê em uma cena naturalmente colorida. Pense também na sua escolha de tapete em espaços infantis, como quartos de bebê, pois quanto mais suave, melhor, se você quiser que o bebê possa brincar no chão de vez em quando.

6. Pintura de parede 

A tinta verde brilhante da parede energiza um quarto de bebê pequeno sem ocupar um centímetro de espaço. Também se percebe um toque sutil ao estilo náutico nesta sugestão, onde os temas podem funcionar com ideias atemporais.

7. Invista em uma cadeira de balanço confortável

Nenhum quarto de bebê estaria completo sem uma cadeira de balanço confortável para sentar enquanto você balança seu bebê para dormir. Você pode cobrir sua cadeira de balanço com travesseiros e mantas macias para garantir que os pais e o bebê possam sentar-se confortavelmente.

8. Experimente um quadro de avisos

Um quadro de avisos de estilo vintage oferece amplas oportunidades de citações inspiradoras em uma parede do berçário. Se você tiver um do anúncio de nascimento do bebê, dê-lhe uma nova vida pendurando-o sobre um berço ou exibindo-o em uma estante.

Como é a decoração da sua casa, de acordo com seu signo?
5 ideias impressionantes e baratas para transformar a pia velha da cozinha
Casa e decoração: como escolher a cama certa para o seu quarto 

17 ideias DIY de decoração para guardar as coisas na sua casa




arrow