O Natal está chegando, e finalmente chegou a hora de decorar as árvores de Natal. Para não se perder entre a abundância de bugigangas e guirlandas, nós selecionamos oito ideias de decoração deslumbrantes.
Temos certeza de que você encontrará alguma decoração elegante de que gosta:
Veja também:
- Sem espaço para uma árvore de Natal? Confira essa tendência
- Será seguro comprar uma árvore de Natal de verdade esse ano?
- Metade da árvore de Natal? Confira truque para economizar espaço
1. Árvore de Natal minimalista
Se você não gosta de árvores de Natal que são muito brilhantes e com muitas luzes, basta usar conjuntos de decorações pré-embalados para enfeitá-las. Esta árvore ficará muito bem em qualquer sala. Além disso, não será mais um problema encontrar um lugar para todos os seus enfeites nos galhos.
2. Árvore de Natal divertida com decorações brilhantes
Use belas decorações semelhantes a doces com cores brilhantes, adicione um pouco de contas e enfeites de Natal e é isso! Sua árvore de Natal está pronta. Você pode combinar as decorações favoritas da sua infância e as modernas. A mistura fará com que sua árvore de Natal pareça única e elegante.
3. Árvore de Natal com enfeites vermelhos
Você não pode imaginar as festas de Natal e Ano Novo sem a cor vermelha. É por isso que você pode simplesmente enfeitar sua árvore com enfeites vermelhos, estrelas, flocos de neve e miçangas. Jovens e adultos vão gostar desta forma tradicional de decoração.
4. Três, dois, um… luzes acesas!
O que pode ser mais festivo do que uma árvore de Natal envolta em luzes? Assim que as luzes da árvore são acesas e as luzes do quarto apagadas, mergulhamos em uma atmosfera mágica de conto de fadas. Até mesmo os adultos começam a acreditar em milagres.
5. Bolas e luzes
Sem dúvidas, as bugigangas tradicionais estão entre os líderes: não pense muito – basta escolher as bugigangas de que você gosta e colocá-las a uma distância igual umas das outras.
6. A árvore de Natal mais elegante
Essa decoração pode ser apreciada por horas: brinquedos incomuns, guirlandas, enfeites, galhos como se estivessem cobertos de neve. Não tenha medo de ousar e deixar a imaginação fluir. A regra principal aqui é decidir o esquema geral de cores e estilos que você gostaria de usar para as decorações da árvore de Natal. Convide as crianças para ajudá-lo. Se eles forem muito criativos, melhor!
7. Árvore de Natal vintage
As decorações de Natal que costumávamos ter durante a nossa infância geralmente só podem ser encontradas em lojas vintage ou mercados de pulgas. Mas essas coisas ainda são muito valiosas para nós, evocando muitas lembranças felizes.
8. Árvore de Natal criativa
Se você não tem problemas para usar a imaginação, provavelmente tem ideias impressionantes de decoração para árvores de Natal. Você pode usar quase tudo. Por exemplo, você pode decorar com frutas secas, biscoitos de gengibre, artesanatos caseiros, brinquedos feitos à mão e cartões de presente… Deixe sua árvore de Natal refletir sua criatividade!
Por fim, você é sempre bem-vindo para decorar a árvore com seu gato!
Veja também:
- Rainha Elizabeth II mostra sua incrível árvore de Natal de 6 metros no Castelo de Windsor
- Enfeite fácil de árvore de Natal para fazer com as crianças em menos de 15 minutos
- 7 passos para decorar a árvore de Natal como um profissional
Veja também
+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja
+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa
+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong
+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19
+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo