8 ideias fáceis e elegantes de decoração para árvores de Natal -

8 ideias fáceis e elegantes de decoração para árvores de Natal

O Natal está chegando, e finalmente chegou a hora de decorar as árvores de Natal. Para não se perder entre a abundância de bugigangas e guirlandas, nós selecionamos oito ideias de decoração deslumbrantes.

Temos certeza de que você encontrará alguma decoração elegante de que gosta:

Veja também:
1. Árvore de Natal minimalista

Se você não gosta de árvores de Natal que são muito brilhantes e com muitas luzes, basta usar conjuntos de decorações pré-embalados para enfeitá-las. Esta árvore ficará muito bem em qualquer sala. Além disso, não será mais um problema encontrar um lugar para todos os seus enfeites nos galhos.

2. Árvore de Natal divertida com decorações brilhantes

Use belas decorações semelhantes a doces com cores brilhantes, adicione um pouco de contas e enfeites de Natal e é isso! Sua árvore de Natal está pronta. Você pode combinar as decorações favoritas da sua infância e as modernas. A mistura fará com que sua árvore de Natal pareça única e elegante.

3. Árvore de Natal com enfeites vermelhos

Você não pode imaginar as festas de Natal e Ano Novo sem a cor vermelha. É por isso que você pode simplesmente enfeitar sua árvore com enfeites vermelhos, estrelas, flocos de neve e miçangas. Jovens e adultos vão gostar desta forma tradicional de decoração.

4. Três, dois, um… luzes acesas!

O que pode ser mais festivo do que uma árvore de Natal envolta em luzes? Assim que as luzes da árvore são acesas e as luzes do quarto apagadas, mergulhamos em uma atmosfera mágica de conto de fadas. Até mesmo os adultos começam a acreditar em milagres.

5. Bolas e luzes

Sem dúvidas, as bugigangas tradicionais estão entre os líderes: não pense muito – basta escolher as bugigangas de que você gosta e colocá-las a uma distância igual umas das outras.

6. A árvore de Natal mais elegante

Essa decoração pode ser apreciada por horas: brinquedos incomuns, guirlandas, enfeites, galhos como se estivessem cobertos de neve. Não tenha medo de ousar e deixar a imaginação fluir. A regra principal aqui é decidir o esquema geral de cores e estilos que você gostaria de usar para as decorações da árvore de Natal. Convide as crianças para ajudá-lo. Se eles forem muito criativos, melhor!

7. Árvore de Natal vintage

As decorações de Natal que costumávamos ter durante a nossa infância geralmente só podem ser encontradas em lojas vintage ou mercados de pulgas. Mas essas coisas ainda são muito valiosas para nós, evocando muitas lembranças felizes.

8. Árvore de Natal criativa

Se você não tem problemas para usar a imaginação, provavelmente tem ideias impressionantes de decoração para árvores de Natal. Você pode usar quase tudo. Por exemplo, você pode decorar com frutas secas, biscoitos de gengibre, artesanatos caseiros, brinquedos feitos à mão e cartões de presente… Deixe sua árvore de Natal refletir sua criatividade!

Por fim, você é sempre bem-vindo para decorar a árvore com seu gato!

Imagens: Caro Martini
Veja também:
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow