8 ideias para renovar a decoração do quarto com jeito de praia -

8 ideias para renovar a decoração do quarto com jeito de praia

A decoração do quarto precisa ser funcional e ao mesmo tempo relaxante. Se você gosta de praia, o litoral pode ser uma bela inspiração. O site Coastal living selecionou 8 dormitórios para você se inspirar na hora de renovar a decoração do quarto com jeito praiano.

Elas voltaram! 20 penteadeiras para decorar seu quarto ou closet

12 ideias ousadas para transformar a parede do seu quarto

18 quartos brancos e elegantes para inspirar sua decoração

Quarto com cores diferentes

“Sempre penso em um quarto de visitas como uma oportunidade de usar uma cor que não aparece em nenhum outro local da casa”, diz o designer Ashley Whittaker. “O cômodo se diferencia e fica na memória.” Neste dormitório, tem amarelo cítrico em um tecido que foi usado na cama e na cortina. E ainda o papel de parede verde claro.

Quarto com estampas diferentes

“Turquesa é a cor favorita das casas litorâneas, mas é sempre usado em um ou outro ponto, diz a designer Meg Braff. Neste dormitório, ela quis tornar o turquesa o palco principal e, em vez de misturar com outras cores, preferiu mesclar padrões diferentes. O papel de parede de palmeiras, a cortina, o piso e a poltrona têm estampas variadas.

Aproveite o andar do quarto

“Sempre presto atenção extra ao andar do quarto”, diz a designer Christina Murphy deste quarto em Bahamas que dá para uma piscina. Ela aproveitou o local e o piso térreo com maestria. As paredes e as cortinas ganharam uma estampa marcante de palmeiras verdes. “Ele brinca com as sombras e o verde que você vê pela janela”, diz ela.

Não esqueça o piso

Este estonteante piso turquesa traz os tons do mar para dentro deste quarto em Bahamas, com piso em cerâmica. Além disso, o padrão ajuda a esconder a areia.

Decoração casual 

A cama com dossel foi o ponto de partida para decorar este quarto em Belize. Ainda, estampas em rosa e mosquiteiro enfeitam o dormitório, mas não muito a ponto de deixá-lo chique. A ideia é mantê-lo casual. A designer Amanda Lindroth preferiu usar peças básicas para isso.

Escolha A CAMA

Esta cama de ratan dá o tom a este quarto de Long Beach em Nova Jersey. A estampa do papel de parede em tom coral adiciona textura, bem como os tecidos da roupa de cama e das cortinas.

Adote o amarelo

Este tom de amarelo se aproxima do marrom e cai muito bem com elementos em bambu e ratan”, diz a designer Lindsey Coral Harper. O papel de parede enche o espaço. A cama com dossel completa a ambientação.

Ou o azul

Este quarto foi todo feito em torno do mar e das águas. A designer usou um padrão floral no papel de parede que harmoniza com outra estampa para as almofadas e os travesseiros. As duas combinam muito bem, apesar de diferentes. Tudo azul.

5 soluções para transformar seu quarto em 5 minutos e quase sem gastar

10 casas de frente para o mar simplesmente deslumbrantes

10 dicas para decorar um quarto de casal pequeno sem erros

 




arrow