8 itens de cozinha que você deve sempre comprar de segunda mão, de acordo com especialistas -

8 itens de cozinha que você deve sempre comprar de segunda mão, de acordo com especialistas

Quando se trata de cozinhas, os responsáveis ​​pela decoração de casa sabem exatamente quais utensílios, eletrodomésticos e decoração podem resistir ao teste do tempo e quais itens simplesmente não envelhecem bem com o uso e desgaste normais. Para esse fim, esses decoradores profissionais estão posicionados de maneira única para oferecer informações sobre quais itens de cozinha você deve sempre comprar de segunda mão.

Não apenas os itens de segunda mão geralmente são mais acessíveis do que os novos, mas também são melhores para o meio ambiente, uma vez que você está reutilizando produtos e materiais que já existem e são de qualidade para resistir ao tempo. Pedimos aos especialistas que compartilhassem seus itens de cozinha favoritos para procurar em brechós, vendas de imóveis, vendas de garagem e mercados online – aqui estão alguns de seus favoritos:

Veja também:
Tábuas de corte

As tábuas de corte são resistentes e feitas para durar, por isso você deve sempre ficar de olho em uma – ou várias – quando estiver fazendo compras de segunda mão. Tábuas de corte rústicas são úteis e podem servir como uma decoração bonita para sua cozinha, diz Leah Gomberg, uma montadora doméstica que possui a Sweet Life by Design.

“Adoro uma tábua de madeira gasta, sempre um bom achado em um mercado de pulgas ou venda de imóveis”, diz ela.

Rolo de masa

Pense nisso: a menos que alguém fosse um padeiro ávido e cotidiano, com que frequência ele realmente usava o rolo de massa? Então, se você encontrar um – de madeira ou mármore – em uma loja de segunda mão, provavelmente ainda terá muita vida nele, diz Gomberg.

Bailarina de bolo

Você provavelmente não vai usar todos os dias, então por que gastar uma fortuna em uma bailarina de bolo novinha em folha? Além disso, você pode encontrar bailarinas de bolo vintage descoladas em brechós também, diz Gomberg.

Tigelas de pirex

Não há nada mais útil do que um conjunto de tigelas Pyrex resistentes. Quer você encontre algumas tigelas vintage ou uma tigela de vidro transparente mais moderna, vá em frente e pegue-a o mais rápido que puder. Gomberg diz que sempre fica de olho nas tigelas de Pyrex nas liquidações locais.

Cerâmica vintage

As pessoas muitas vezes se livram de cerâmicas vintage atemporais – jarros, vasos, tigelas – que você pode pegar por um preço baixo. Use-os para colocar frutas ou outros utensílios de cozinha, sugere Gomberg.

Armários

Se você está planejando renovar sua cozinha, verifique brechós locais de reforma ou centros de reciclagem de armários de cozinha. Muitas vezes as pessoas doam conjuntos inteiros que estão em perfeitas condições. Você também pode encontrá-los em revendedores de segunda mão, diz Lauren Holmes Larry da Zen Staging with Lauren em San Antonio, Texas.

Pintar

Sim, você pode até comprar tinta de segunda mão (e, não, não é tinta que já foi usada!). “Muitos dos principais designers da sua área erram na matemática e pedem tinta demais. Você encontrará marcas famosas, cores da moda e até manuais à venda em sites locais ”, diz Larry.

Decoração Fofa

Embora seja tentador ir comprar a mais nova decoração de cozinha, você encontrará peças muito mais interessantes e totalmente exclusivas quando fizer compras de segunda mão. Você será a única pessoa em seu grupo de amigos com aquela caneca Fiestaware ou aquele vaso de vidro colorido Depression. “Procure vendas de imóveis em sua área em bairros muito agradáveis”, diz Larry. “Na maioria das vezes, você encontrará algo vintage ou clássico que nunca sai de moda. Você pode até pontuar itens para outras partes de sua casa.”

Veja também:

Foto: Esteban Cortez

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow