8 quartos de criança tão legais que seus filhos vão amar compartilhar -

8 quartos de criança tão legais que seus filhos vão amar compartilhar

Todos nós sabemos que compartilhar significa cuidar, mas pode ser difícil fazer com que seus filhos sintam o mesmo sobre coabitar um quarto.

Por isso, uma coleção de móveis de quarto infantis modulares e personalizáveis ​​da Casa Kids, de Nova York, fará com que seus filhos gostem de ter irmãos como colegas de quarto.

Veja também:

Veja as 8 sugestões para o quarto das crianças:

1
Imagens: Reprodução/Decoist

O quarto simétrico de Grace e Rose tem uma aparência de navio que quase dá a sensação de dormir na cabine de um barco. As “vigias” circulares em ambas as camas incentivam a brincadeira, enquanto as escadas funcionam como aparadores.

2

O quarto verde de Namkha e Riga com duas camas de loft aproveita ao máximo um espaço muito estreito com duas escadas verdes que levam até seus beliches lado a lado. As proteções laterais permitem segurança e privacidade ao adicionar um elemento de design lúdico.

3

Criar espaços para cada irmão é apenas metade da batalha – também é importante que cada criança sinta que está sendo tratada da mesma forma. Este quarto simétrico das irmãs, com uma escada central compartilhada, atende aos dois requisitos com seu design justo e espelhado.

4

Para este quarto compartilhado particularmente pequeno, a Casa Kids criou suas camas no sótão em tamanhos modificados ligeiramente menores. Felizmente, as duas irmãs que moram no espaço brincam e se divertem bem juntas, então uma mesa extralonga permite que façam o dever de casa lado a lado.

5

As irmãs Isabel e Delia dividem um quarto bem iluminado com uma janela grande, então foi usado o sistema de cama Dumbo que projetaram para as meninas. A solução? Recortes quadrados estrategicamente colocados nas laterais das peças fornecem vistas para cada menina enquanto elas se sentam em suas mesas fazendo o dever de casa.

6

Você pode imaginar como é difícil caber três meninos em um pequeno quarto urbano, mas este espaço para um trio de irmãos resolve com seu layout inteligente. Tanto a cama alta quanto a cama de solteiro possuem escrivaninhas adicionais, proporcionando a todos um lugar para dormir e locais para os meninos mais velhos estudarem.

7

O quarto de Rohan e Milan tem espaço suficiente para acomodar duas pessoas, bem como uma cama dobrável para os avós visitantes. Quando a cama não está em uso, seu lado inferior funciona como um prático ímã para exibir arte.

8

Por fim, neste exmplo foi adotada uma abordagem um pouco diferente para maximizar o espaço no quarto compartilhado de Sophia e Sean. Em vez de construir em um lado do cômodo, eles optaram por criar duas linhas separadas de móveis ao longo do perímetro do quarto. Isso resultou em uma parede de mesas e outra parede com um beliche e sistema de armazenamento construído para ficar no mesmo nível do beliche superior, a fim de criar a ilusão de que as duas unidades eram na verdade uma grande peça contínua.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow