A casa do leonino: como fazer uma decoração digna deste signo -

A casa do leonino: como fazer uma decoração digna deste signo

A decoração da casa dos leoninos. Fotos: Divulgação/ MadeiraMadeira

Para a felicidade dos leoninos, que são as pessoas nascidas entre 23 de julho e 22 de agosto, começou recentemente a temporada de revolução solar deste que é o signo conhecido por reunir pessoas que possuem traços não só de lealdade e perseverança, mas também de uma grande criatividade, autoconfiança e extroversão.

Decorar a casa de alguém tão idealista e autêntico quanto um leonino pode ser um desafio, e pensando nisso, separamos dicas e produtos que têm de tudo para agradar como parte da composição da casa dos leoninos, com base em seus principais e mais marcantes traços de personalidade. Confira:

+ Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo?

+ Feng shui: Confira as plantas recomendadas para cada signo

+ Descubra o único item da casa que você está esquecendo de limpar, de acordo com seu signo

A decoração da casa dos leoninos. Fotos: Divulgação/ MadeiraMadeira
A decoração da casa dos leoninos. Fotos: Divulgação/ MadeiraMadeira
Leoninos são vaidosos

Essa é uma particularidade bem conhecida e atribuída ao signo. De maneira geral, uma pessoa de Leão gosta de se sentir bem ao se olhar no espelho, sendo comum que leoninos sejam vaidosos e prezem pelo tempinho dedicado ao cuidado com o corpo.

Por isso, incluir espelhos como parte da decoração da casa é uma boa opção, além de itens voltados especificamente para melhorar os momentos de autocuidado, como as penteadeiras ou closets personalizados.

Criatividade é tudo

As pessoas do signo de Leão tendem a ter uma personalidade muito própria e até chamada de “diferentona”. Utilizam muita criatividade em tudo o que fazem e querem ser reconhecidos por suas características exclusivas e marcantes – e é claro que isso fica muito evidente na decoração da casa de um descendente do signo.

Portanto, combinações inusitadas, estampas que fogem do convencional e móveis com cores incomuns, podem ser boas pedidas para a casa de um leonino.

Adoram ser os anfitriões

As pessoas de Leão são muito sociáveis, cheias de amigos e adoram ser o centro das atenções. Isso quer dizer que elas amam promover encontros entre os seus mais diferentes círculos sociais e são anfitriões bem recorrentes.

Portanto, na casa de um leonino não pode faltar um espaço para receber os amigos, onde churrasqueiras, mesas grandes, cantinho do bar ou do café, sofá cama e outros tipos de móveis podem ajudar a dar mais vida e conforto ao ambiente.

Muito brilho

Os leoninos gostam muito de brilho. Isso se relaciona ao seu lado vaidoso e autêntico. Então, uma casa com pontos de luz bem chamativos na decoração, como peças douradas, móveis ou enfeites mais imponentes, são sempre bem-vindos.

Contudo, vale lembrar de sempre pensar na decoração como um todo, pois muita variedade de cores, estampas e brilhos são escolhas que precisam de cuidado para não tirarem a harmonia da composição da casa como um todo.

Quer ver mais notícias como essa? Então, confira outras matérias nossas:

+ Espelho mágico abandonado em museu reflete imagem misteriosa sob a luz

+ Astrologia e decoração: saiba o que os astros recomendam para o décor em 2022

+ Plantas da sorte: a energia da natureza para atrair saúde, dinheiro e fortuna






arrow