A maior bilheteria vitoriana de Londres é transformada em restaurante. Veja fotos dessa construção do século 19! -

A maior bilheteria vitoriana de Londres é transformada em restaurante. Veja fotos dessa construção do século 19!

A maior bilheteria vitoriana de Londres, a estação St Pancras, agora é um restaurante. O designer Hugo Toro recorreu à história do espaço para as suas intervenções na reforma.

O designer Hugo Toro revitalizou a bilheteria vitoriana St Pancras, em Kings Cross, do século 19, para sua nova vida como restaurante Booking Office 1869. A luz do lugar se filtra pelos arcos originais do imponente edifício vitoriano, que antes estaria cheio de passageiros esperançosos, esperando para comprar suas passagens. As janelas, junto com vários outros elementos originais, estão intactas, mas Toro transformou o espaço em um jardim de inverno vitoriano ao introduzir vasos de palmeiras e plantas.

Estação vitoriana em Londres é transformada em restaurante. Fotos: Divulgação/Booking Office 1869
Estação vitoriana em Londres é transformada em restaurante. Fotos: Divulgação/Booking Office 1869

O restaurante em Londres, que é uma extensão do St Pancras Renaissance Hotel, mistura períodos ao reunir tecidos inspirados no estilo renascentista do hotel com lustres impressos em 3D e divisórias de vime. Os clientes se sentam em sofás macios de veludo, ao lado de mesas de latão polido ou em banquetas de couro no bar de mármore. Toro diz que buscava uma atmosfera que despertasse memórias.

Veja também:

O menu do Booking Office 1869 mescla influências semelhantes, oferecendo frango frito com tartare de bife e curry de tamboril.

Veja também:

Fonte: The Spaces

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow