A nova loja da Apple em Singapura é muito diferente de todas as outras lojas da marca no mundo.

A loja da Apple em Singapura é uma esfera que flutua na água em frente ao icônico hotel Marina Bay Sands, adicionando toque de design ao impressionante horizonte de Singapura.

Veja também:

A loja ainda não está aberta ao público, por isso não sabemos como é por dentro, mas já existem muitas fotografias de fora.

A Apple tem uma página dedicada à nova loja, onde é descrita como “um espaço para você explorar, conectar-se e criar algo novo”. Na mesma página, a marca tem um pequeno vídeo teaser da loja, bem como alguns outros detalhes.

Veja também:

Entre outros detalhes, um dos detalhes é que há “um calçadão elevado e uma passagem subaquática que conectam o pavilhão à costa e ao The Shoppes na Marina Bay Sands”.

Além disso, quando a noite cai, a esfera brilha em uma infinidade de cores. Por fim, a loja da Apple Marina Bay Sands será a terceira loja da Apple em Singapura, as outras duas estão localizadas na Orchard Road e no Aeroporto Jewel Changi. A Apple diz que a nova loja flutuante abrirá “em breve”.

Veja também:

Por fim, fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br