Antes e depois: confira a transformação dessa cozinha de fazenda vintage -

Antes e depois: confira a transformação dessa cozinha de fazenda vintage

Preservar o charme vintage de uma casa antiga ao mesmo tempo em que a atualiza para ser mais prática (e bonita) pode ser uma corda bamba difícil de andar. Se você está procurando inspiração, dê uma olhada nesta transformação de cozinha de Kacie e Caitie Moon. “Nossa fazenda em Baltimore foi construída na década de 1940, possuído e vivido por uma mulher por décadas”, diz Kacie. “Parecia uma cápsula do tempo quando a compramos – carpete bege, lambris marrons, paredes discretas, cortinas espalhafatosas e lustres dourados.”

A cozinha não era exceção, com uma paleta de cores totalmente azul que Kacie diz que os fazia sentir claustrofóbicos sempre que cozinhavam. “Nós somos grandes fãs de cores ousadas – o resto da nossa casa é laranja, verde e azul-petróleo – mas o azul era simplesmente difícil,” Kacie diz. “E tudo era azul!”

Antes da reforma

Os únicos lugares em que não havia azul? As bancadas e backsplash, que eram laminados creme, e o chão bronze.

Veja também:

Mas a cozinha tinha muitas vantagens. Além da cor azul manchada, os armários originais eram bem feitos, tendo sido construídos e instalados por uma empresa local na década de 1940. A metragem quadrada também era generosa. Kacie e Caitie decidiram fazer uma reforma que aproveitaria as vantagens da cozinha, ao mesmo tempo que trazia um estilo moderno.

Depois da reforma. Fotos: Reprodução/Kacie and Caitie Moon

Depois de pintar as paredes com um amarelo mostarda retrô, Kacie e Caitie gostaram tanto da cor que decidiram que seria a cor com que trabalhariam. Eles removeram todas as portas e pintaram os armários com tinta de gabinete, usando branco para as partes superiores e cinza para as inferiores. “Foram necessárias pelo menos três camadas de cada lado para cobrir o azul”, diz Kacie. Depois que os gabinetes foram pintados, eles instalaram ferragens novas e mais modernas.

Caitie é marceneira e fez a maior parte dos móveis da casa, que vieram na reforma da cozinha. “Ela tinha uma visão de belos balcões de açougue”, diz Kacie.

Depois da reforma.

Embora as peças menores fossem fáceis de cortar e instalar, encaixar a maior laje entre as outras peças provou ser um desafio, diz Kacie. “Tinha que ser exato e encaixar perfeitamente no lugar. Devemos ter carregado para dentro e para fora uma dúzia de vezes para continuar a lixar uma fração de centímetro”, diz ela.

Kacie, que é pintora, tratou da cor, que ela fez com uma mistura de tons para criar um marrom rico que ainda deixa a madeira brilhar. “Queríamos que as bancadas fossem o elemento mais escuro da cozinha – não com tons médios demais, o que não combinaria com o amarelo”, diz Kacie. Eles aplicaram oito camadas de poliuretano no acabamento para proteger a bancada de madeira dos danos causados ​​pela água e instalaram um novo revestimento traseiro de ladrilhos do metrô, bem como uma pia e torneira limpas também.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow