Antes e depois: esta decoração impressionante de parede vai te inspirar -

Antes e depois: esta decoração impressionante de parede vai te inspirar

Geralmente muito espaço, além de acabamentos e layouts modernos, possibilitam inspirar uma infinidade de detalhes de personalidade na parede.

Antes

Para Gbeke Omosebi, da Simplicity for Designs, a falta de personalidade era uma coisa que a incomodava – especialmente quando se tratava de seu quarto. “Nosso quarto principal é grande e eu adoro isso”, diz Gbeke. “Mas faltou inspirar personalidade na parede. Cada vez que entrava, sabia que queria atualizá-lo. ”

Veja também:

Depois de adicionar tábua e lambris ao quarto dos filhos e atualizar as portas e janelas, Gbeke se inspirou para fazer algo semelhante em seu próprio quarto. “Essas mudanças transformaram o cômodo entediante com dimensão e personalidade”, diz Gbeke – algo que ela definitivamente queria mais em sua casa. Então, com a ajuda de seu marido, ela começou a trabalhar criando uma parede para a cabeceira da cama.

Depois

Primeiramente, ela esboçou suas ideias para o design da parede de destaque. Em segundo lugar, Gbeke fez as medições e esboçou o layout. Seu design xadrez em relevo definitivamente exigia alguma habilidade e paciência! Ela começou pregando pranchas de fibra lisa para cobrir a textura excessivamente áspera da parede, dando-lhe uma lousa em branco para seu projeto. Em seguida, ela instalou tábuas largas de madeira na parte inferior e superior da parede, para servir como rodapé e moldura da coroa.

Veja também:

Portanto, Gbeke usou peças de acabamento de pinho pré-preparado que ela pintou antes de instalar. Além disso, ela pregou primeiro as peças verticais, depois acrescentou as linhas horizontais aos pedaços; nos espaços onde as linhas se cruzam, ela acrescentou pequenas peças de conexão para dar a ilusão de que as linhas se sobrepõem.

Detalhe do projeto concluído

Uma vez que as peças estavam prontas, Gbeke preencheu os buracos dos pregos, lixou e pintou toda a parede de branco brilhante. “Adoramos como a parede de realce xadrez eleva nosso quarto, adicionando dimensão e textura”, diz Gbeke. “Também adoramos como nosso quarto é bem iluminado e arejado.” Por fim, o conselho dela, como alguém que acertou totalmente em um projeto complicado? “Passe uma boa quantidade de tempo mapeando seu projeto e sempre tenha um plano de design.”

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow