Antes e depois: menina redecora sua casa em uma semana por cerca de R$ 650 -

Antes e depois: menina redecora sua casa em uma semana por cerca de R$ 650

Esta menina de 12 anos não teve nada para fazer durante o isolamento, então sua mãe especialista em DIY pediu-lhe para ajudar na casa. Mas, uma vez que a pequena começou, ela não conseguiu parar.

Susie Levache de Kent, Reino Unido, disse que sua filha Bea é determinada, rebelde, divertida e criativa, então é bastante natural que a menina queira aproveitar seu tempo livre extra. “Durante o isolamento, ela estava reclamando de estar entediada enquanto eu tentava fazer algumas reformas e atualizações em casa”, disse Levache.

Veja também:

“Para ‘ensinar-lhe uma lição ’, pedi a ela que medisse uma parede para mim que eu iria examinar. Em seguida, mostrei a ela como usar a bancada de trabalho e um serrote e, antes que eu percebesse, ela havia concluído o revestimento em meu escritório sozinha. ”

Logo, a aprendiz decidiu dar uma volta pelo resto da casa, e sua mãe ficou feliz em supervisioná-la e guiá-la.

Veja também:

Levache disse à filha para ir em frente e tentar o que quisesse, pois ela tinha todo o tempo do mundo para consertar qualquer erro. Isso impediu que as tensões dominassem Bea e ajudou-a a passar o tempo.

“Ela agora usa o serrote, a furadeira elétrica, a lixadeira e o cortador de azulejos com confiança”, disse sua mãe. “Ela até tentou fazer estêncil e seu próximo projeto é renovar o quarto do irmão usando algumas habilidades de carpintaria.”

Confira:

Imagens: Reprodução/Instagram

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow