Arquitetura de luxo: confira projeto de suíte com décor minimalista e vista para Angra dos Reis -

Arquitetura de luxo: confira projeto de suíte com décor minimalista e vista para Angra dos Reis

Suíte master minimalista. Crédito: Hayasaki Arquitetura

O quarto é um dos ambientes que mais exigem conforto e aconchego, e merece uma atenção pra lá de especial para refletir o estilo e personalidade dos moradores. Simplificados e descomplicados, esses espaços são a imagem da serenidade, permitindo explorar o melhor da arquitetura de alto luxo.

Neste projeto de suíte master, que leva a assinatura do arquiteto Fabiano Hayasaki e da designer de interiores Tânia Hayasaki, o conceito integrado garante que o espaço seja totalmente funcional, certificando a comodidade, sem deixar de lado a sofisticação e a elegância.

Suíte master minimalista. Crédito: Hayasaki Arquitetura
Suíte master minimalista. Crédito: Hayasaki Arquitetura

A idealização primordial do projeto era explorar a vista para a ilha Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Então, o escritório optou por utilizar grandes esquadrias, ao invés de janelas, assegurando uma visão ampla da natureza e uma vista como verdadeiro ponto focal.

Veja também:

Com uma paleta de tons neutros, porcelanato como piso e uma simplicidade despojada, o espaço defende o conceito de décor chique-descomplicado, definido por linhas clean. “Acredito que a ideia do ‘menos é mais’ na decoração ainda prevalece. Optar pelo estilo minimalista, oferecer uma bela vista e mais amplitude ao local, foram prioridades, integrando o lado externo ao interno do ambiente. Isso traz a natureza para o espaço, proporcionando aconchego e ótimos momentos de descanso aos moradores. Simples assim.”, afirma Hayasaki.

O projeto de luminotécnica do ambiente, tem um apelo de valor sentimental, tratando-se de uma equação com relação ao número 9, número da sorte do morador, elevando ainda mais o estilo. O projeto não contém obras de artes, mas, os conjuntos de três arandelas, atuam como operante na condição artística. A cabeceira da cama ganha protagonismo com o painel ripado de madeira que transcreve bem-estar, além de comprometer-se com a acústica da suíte.

Veja também:

No quesito integração, os profissionais incluíram uma mesa para que os moradores pudessem aproveitar ainda mais a vista om um belo café da manhã ou até mesmo um jantar. Há também um espaço para home office, tudo voltado ao aconchego e conforto que esse ambiente exige. Com automação e tecnologia inteligente, a TV foi embutida no teto para que deixasse o espaço ainda mais amplo, o resultado é um projeto ousado, sutil e refinado.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow