Árvore de natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo

Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo

Árvore de Natal é um símbolo e uma tradição desta festa. É gostoso decorá-la com as crianças, rodeá-la de presentes e só desmontar no dia de Reis. Amamos os clássicos, mas uma tendência surpreendente chegou com tudo quando o assunto é árvore de Natal. Árvore de Natal rosa tem sido muito buscada nos Estados Unidos.

Decoração de Natal: quando e como montar a árvore de Natal perfeita
Fuja do tradicional: 60 ideias originais de decoração de Natal
As 8 maiores tendências de decoração de 2020 para sua casa
3 tendências de decoração da sala que estão desaparecendo
Muita bagunça? Aprenda o pulo do gato para organizar casa em 2020

De acordo com Wayfair, a busca por árvore de Natal rosa nesta pré-temporada natalina cresceu 125%. No Walmart, Target e Amazon a tendência também aumenta. E não foi só nos Estados Unidos. As buscas no Pinterest e no Google no Brasil já aparecem também.

Especulam-se alguns motivos para a tendência subir: entre eles, a árvore nesta cor fica mais bonita e diferente para a foto no Instagram; rosa combina com a cor das bebidas natalinas, como champagne e o vinho rosé; por fim, a cor agrada os muitos fãs do millenial pink.

O poder de transformação do papel de parede: veja ideias de decoração

Como decorar a árvore de Natal rosa

Se o pink é demais para você, pense em uma árvore natalina em tons mais suaves, como rose gold ou um rosé quase champagne.

Você pode decorar sua árvore de Natal rosa com bolas douradas para um look glamouroso ou simplesmente colocar lâmpadas brancas para deixá-la mais simples. Ou simplesmente coloque os enfeites de Natal que você já tem.

Mas o melhor da árvore de Natal rosa é que ela já é tão diferente que você não precisa de muitos enfeites para causar uma boa impressão. Até sem nada ela já causa impacto.

Não curtiu? Veja como montar a árvore de Natal perfeita e tradicional aqui

8 tendências de decoração dos anos 80 que voltaram com tudo
5 tendências de decoração para 2020 que vão pegar no próximo ano
11 dicas para decoração de festa minimalista infantil

 




arrow