As tendências de cozinha mais queridinhas de 2021 vão te surpreender -

As tendências de cozinha mais queridinhas de 2021 vão te surpreender

A cozinha é um dos espaços centrais de qualquer casa e um espaço cheio de memórias. É onde cozinhamos com nossa família, lemos o jornal da manhã ou onde ficamos enquanto tomamos uma xícara de café.

Passamos muito tempo em nossas cozinhas nesse período, devido à pandemia e, mesmo com a tudo voltando aos poucos, opções de trabalho remoto e cautela nos farão mais propensos a ficar em casa de qualquer maneira.

Crédito: August de Richelieu

À medida que as nossas rotinas domésticas evoluíram, também evoluíram os nossos desejos e necessidades para uma cozinha perfeita. Uma das principais tendências é que os proprietários estão adicionando mais áreas de armazenamento para manter seu suprimento cada vez maior de novos ingredientes, de acordo com um estudo feito pelo site de reformas residenciais Houzz, dos Estados Unidos.

Veja também:

A pesquisa também constatou que é cada vez maior o número de projetos que conectam a cozinha ao exterior, o que faz sentido, considerando que as pessoas querem se manter conectadas com o mundo exterior sem a necessidade de sair de casa.

Estes são os materiais e produtos em alta para atualizar sua cozinha

O piso vinílico é um material cada vez mais popular para renovadores de casas, em contraste com o piso de madeira, que está diminuindo. Isso pode ser porque o piso vinílico é fácil de limpar e de baixa manutenção, ao contrário do seu concorrente de madeira.

Quando se trata de cores, as neutras ainda são uma escolha certa, mas agora mais projetos incluem dicas de cor nos eletrodomésticos, bancadas ou paredes, de acordo com a pesquisa Houzz. Logo depois, backsplashes brancos e multicoloridos são uma escolha de tendência, mostrando que as pessoas não têm medo de misturar e combinar.

Veja também:

As pessoas também estão investindo em torneiras de alta tecnologia que economizam água e têm ativação sem toque. Alguns benefícios das torneiras sem toque são que elas ajudam a manter a área da pia limpa de sujeira e germes visíveis.

A pesquisa também descobriu que outros best-sellers de cozinhas entre os reformadores de casas incluem luminárias suspensas, pias de cozinha e bancos de bar. Considerando o quão importante nossas cozinhas domésticas se tornaram para nossas vidas diárias, não é de se admirar que os clientes estejam gastando um custo médio de US$ 35.000 para fazer reformas de cozinha de médio porte. 

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow