As únicas 3 regras de decoração que você precisa saber -

As únicas 3 regras de decoração que você precisa saber

É muito divertido criar uma nova aparência, atualizar uma paleta de cores e reorganizar uma sala. Mas há momentos em que todos nós ficamos presos na decoração.

Por mais emocionante que seja, às vezes criar um interior fabuloso pode ser um pouco difícil de entender. Você pode estar bem no início da criação de um projeto ou próximo do fim e algo na decoração parecer errado.

Veja também:

Este é o momento de voltar ao básico e de perguntar a si mesmo, qual é a peça-chave do cômodo? Existe simetria e equilíbrio? Você conseguiu a combinação certa de itens para mostrar seu estilo? Qualquer que seja o problema, você poderá estilizar, projetar e organizar o seu caminho em 3 passos simples de decoração.

1. VOCÊ PRECISA DE UM HERÓI

Um elemento forte pode ancorar e elevar um cômodo, como um papel de parede dramático, a cadeira de couro perfeita, uma grande planta interna ou uma obra de arte brilhante para transformar uma área cheia de estilo.

Nesse caso, a poltrona de couro aterra tons neutros em um canto que, de outra forma, estaria vazio. A planta e o tapete de juta também ancoram o visual com texturas naturais para o uso diário.

Veja também:

2. SIMETRIA PERFEITA

A simetria pode parecer formal e séria, mas, ao empregar um único esquema de cores, a aparência se torna instantaneamente moderna. Ao trabalhar com uma cor, selecione peças com texturas e acabamentos diferentes para manter seu projeto atualizado. Por isso, tente equilibrar tecidos pesados ​​de inverno, como veludo, com materiais mais leves, como as roupas de cama.

Aqui, as poltronas duplas e gordinhas criam um equilíbrio perfeito com as curvas únicas dos móveis. Além disso, acabamentos leitosos suaves, como aparência de cerâmica, contrastam com tecidos feitos à mão. A peça final vem da fusão de contemporâneo e artesanal.

3. MISTURA IDEAL

Criar uma ‘mistura eclética’ harmoniosa de objetos não é uma questão de combinar objetos aleatórios. Portanto, comece com um plano que inclua uma linha em comum. Nesta sala, o tema vinculado é a cor, ou seja, os ricos tons de veludo estão amarrados a estas flores deslumbrantes e detalhes dourados no aparador.

Além disso, a madeira em tons de mel também cria uma bela mistura de tons. Para ganhar pontos extras, incorpore peças vintage e modernas lado a lado, as peças do património adicionarão calor e personalidade, enquanto o contemporâneo traz frescor a um espaço.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow