Backsplash: 6 ideias que vão revolucionar a decoração da cozinha

Backsplash: 6 ideias que vão revolucionar a decoração da cozinha

Já ouviu falar em backsplash? Esta ideia vai transformar a decoração da sua cozinha. Backsplash é o espaço vazio entre a pia e os armários superiores. E pode ser revestido com adesivo, aço, azulejo, mármore ou pastilha. É uma maneira muito prática e rápida de revolucionar a cara da sua cozinha.

10 segredos de decoração de cozinha chique e superfuncional
As melhores tendências de 2019 para decorar sua cozinha
5 modas antiguinhas que voltaram com tudo para decorar sua cozinha
Cozinha branca já era! 6 cores tendência em 2020 para armário da cozinha

Confira as 6 ideias mais populares de backplash para cozinha. Pense antes de aplicar e use o artifício com sabedoria.

Backsplash de mármore

Nada é tão luxuoso como mármore. Considere colocar um grande painel ou dois para cobrir a área. Nesta cozinha, a parede dá continuidade à pia, o que fica maravilhoso e clean.

Backsplash metálico

Aço escovado, alumínio, metal dourado ou cobre – seja qual for sua escolha, um backsplash metálico vale ser considerado. Esta cozinha combina um dourado rústico com paredes em rosa seco e armários azul-petróleo.

Decoração industrial: arquiteta ensina a aplicar o estilo em 7 passos

Emoldure com prateleira

Em vez de armários superiores, que tal colocar prateleiras? Fica bem mais barato e dá a impressão de sua cozinha ser mais aberta. Com as prateleiras, você pode exibir seus utensílios favoritos ou livros culinários. Só precisa de organização.

Uma ideia simples vai fazer você ganhar espaço na sua estante ou prateleira

 

Busque o simples

Menos é mais? Se você é adepto dessa máxima, vai gostar desta ideia minimalista. Esta cozinha retrô, de uma fazenda de 1934, ganhou armários verdes, pia de madeira e simplesmente duas pequenas fileiras de pastilha.

Visual inacabado

Você pode amar ou odiar, mas o look inacabado para o backsplash veio para ficar. É algo bem diferente para fazer naquele espaço, que causa impacto e não fica caro.

Até o teto

Esta ideia leva o backsplash até o teto, criando um visual bastante contemporâneo. As pastilhas seguem até a última prateleira e então vêm os espelhos. Mais uma vez, foram usadas prateleiras em vez de gabinetes.

18 móveis para economizar muito espaço na decoração

Esta estante vira uma mesa de jantar em um passe de mágica

Um truque genial de tão simples pode transformar sua cozinha sem gastar nada

 




arrow