As tendências de decoração para casa são diferentes das tendências de moda e beleza, pois podem durar anos, em vez de apenas uma estação. Pense na sempre popular cozinha toda branca do final dos anos 2010. É o caso do bouclé, que está voltando com tudo!

O armário de cozinha branco e vibrante com uma aparência de bancada de mármore ficou forte por anos (você nunca erra com o branco para iluminar um espaço escuro, como em apartamentos alugados que não recebem a luz solar que as casas podem receber). Isso significa que, quando uma grande novidade surge em nossos feeds do Instagram, ficamos um pouco mais do que intrigados para ver se isso vai durar, e é exatamente isso o que aconteceu com nosso mais novo destaque de tendência: bouclé.

Veja também:

Bouclé (pronuncia-se bu-clê) é um pouco menos difuso e mais texturizado. Ele adiciona um pouco de textura extra e aconchego a um item básico, tornando-o o complemento perfeito para a decoração da sua casa, independentemente do seu estilo. Parece lindo combinado com tons de madeira modernos, com detalhes em latão e mármore, e com estilos de móveis minimalistas e modernos.

Veja também:

É uma tendência para investir? Algo como um sofá gigante pode ser demais, mas você pode esperar ver o bouclé surgindo por mais um bom tempo, pois ele só começou a ressurgir há alguns anos. Felizmente, a tendência surgiu o suficiente para que haja maneiras acessíveis e luxuosas de obter a tendência, e nós arredondamos todas elas. Bouclé para todos!

Inspire-se nesses móveis e acessórios literalmente fofinhos de bouclé:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br