Breaking Bad no Airbnb: por dentro da casa em que Walter White e Jesse Pinkman fizeram metanfetamina -

Breaking Bad no Airbnb: por dentro da casa em que Walter White e Jesse Pinkman fizeram metanfetamina

Se você está pronto para estar totalmente imerso em tudo de novo em Breaking Bad, você não está sozinho – e felizmente, você realmente pode estar. Uma casa apresentada em Breaking Bad está no Airbnb e disponível para alugar agora – então, se você é um fã da série e pode ir a Albuquerque, Novo México, esse é um ótimo negócio.

Antes que você entre em pânico de empolgação, deixe-me responder à pergunta mais importante: não, esta não é a casa de Breaking Bad onde Walter White e sua família moravam. A casa que está aberta para aluguel no Airbnb é da temporada 5, episódio 3, “Hazard Pay”.

Só para refrescar sua memória (já faz um tempo), eis o que acontece na casa: os proprietários estão preparando a casa para dedetização por uma equipe de controle de pragas, e Walt e Jesse Pinkman decidem que é o lugar perfeito para entrar sorrateiramente e usar como um laboratório temporário de metanfetamina. Os dois fazem exatamente isso, vestindo macacões amarelos e montando um local improvisado para fazer suas drogas enquanto os proprietários não têm absolutamente nenhuma ideia do que está acontecendo.

Veja também:

A casa, que se chama Breaking Bad House 5.3 no Airbnb, está localizada em Albuquerque, Novo México, e fica a apenas meia hora de carro de outros pontos importantes de Breaking Bad: a casa branca e a casa de Jesse, para citar alguns. É um lugar perfeito para reservar se você quiser fazer uma pequena turnê de Breaking Bad no Novo México.

Imagens: Reprodução/Airbnb

Ela também tem espaço de sobra para um monte de convidados, juntamente com alguns recursos excelentes para tornar sua estadia ainda mais divertida. São quatro quartos, 12 camas (a página diz que podem hospedar 17 pessoas), três banheiros, uma churrasqueira com pátio externo e fogueira e uma mesa de sinuca. Talvez a melhor parte? Custa apenas R$ 974 por noite. Isso é um ótimo negócio para uma casa tão grande, e o fato de que você pode acomodar até 17 pessoas confortavelmente significa que você pode dividir o preço de forma que fique bem mais em conta. Além disso, o Novo México é um estado muito legal para se visitar, esteja você interessado em Breaking Bad ou não.

Veja também:

Obviamente, a casa abraça sua conexão com Breaking Bad e a leva muito a sério. Nas fotos no site do Airbnb, você pode ver pôsteres da série pendurados na parede. Se você está interessado em alugar a casa por algumas noites, pode conferir a página do Airbnb, que, no momento, tem bastante disponibilidade. Feliz planejamento de férias!

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow