The Illusion Villa é esta pousada sobre palafitas em Eriksberg, na Suécia, que permite que os visitantes espiem a vida selvagem ao redor por meio de um painel de visualização de vidro no chão.

Apelidada de ‘The Illusion Villa’, a cabana espelhada é envolta em aço polido, escolhido para refletir a vista dos fundos do céu azul e da reserva natural próxima. Ela é elevada quatro metros acima do solo em postes de metal, para dar aos hóspedes a chance de assistir os animais locais, como veados e javalis, todos circulando livremente.

Veja também:
Fotos: Åke E:son Lindman

O SynVillan – projetado pelos arquitetos Sandellsandberg – tem espaço para quatro pessoas e é alimentado por energia solar e gás. Os interiores são decorados em tons pastel de rosa, azul e amarelo, e revestidos com painéis de madeira no estilo clássico de cabana.

Um fogão a lenha está localizado ao lado do espelho de vidro da casa, para que você possa se aquecer enquanto observa a vida selvagem, e há também um terraço elevado com banquetas e um balcão para aqueles que desejam ficar ao ar livre.

Synvillan Eriksberg, Sandell Sandberg

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br