Cabeceira de papel de parede: a maneira mais moderna de transformar sua cama -

Cabeceira de papel de parede: a maneira mais moderna de transformar sua cama

A cabeceira de cama econômica e sustentável ​​que todos esperávamos chegou: feita de papel de parede.

Já se foram os dias da cabeceira grossa e cara, porque os especialistas da decoração da Gold Coast, Siesta Walls, criaram cabeceiras de cama de papel de parede bastante charmosas.

Veja também:

As cabeceiras minimalistas são facilmente instaladas, removidas e reutilizadas, tornando-as perfeitas para um imóvel alugado ou quarto de criança, e facilmente reconfigurado em um cômodo.

Imagens: Reprodução/Siesta Walls

A CEO da Siesta Walls, Kristie Richardson, esclarece mais sobre a inspiração e o conceito por trás desse design criativo:

O que inspirou seu design?

“No início deste ano, enquanto estávamos no meio de uma pandemia global, entrei em meu quarto que ansiava tão desesperadamente por um pouco de vida nova e olhei para o espaço em branco acima da minha cama. Eu queria uma cabeceira que se tornasse a principal característica do nosso quarto, sem ocupar muito espaço, e eu queria que fosse compatível com o ambiente. Foi nesse momento que nasceu Siesta Walls. Escolhemos a forma em arco para esta coleção porque cria uma bela personalidade quando você entra no quarto e a forma nos permitiu criar uma variedade de designs que funcionariam bem dentro dos quartos.”

Veja também:
Como eles são melhores que as cabeceiras de cama típicas?

“Nossas cabeceiras são incrivelmente únicas, versáteis e criam uma bela aparência no quarto sem afetar o meio ambiente. Além disso, são a última tendência em economia de espaço, elas não deixam resíduos pegajosos na parede, então são perfeitas para locatários. Por fim, acessíveis, elas podem ser removidas e reutilizadas muitas vezes, não são tóxicas e são impressas em um material finamente tecido usando a única impressora da Austrália que é certificada com um logotipo Eco da UL para excelência ambiental e a única impressora que usa tintas látex com base em água.”

Que tipo de estilo eles combinam melhor?

“Uma das melhores coisas sobre nossas cabeceiras é que elas são muito versáteis. Queríamos que nossas cabeceiras funcionassem em harmonia com a estética existente nos quartos, então usamos muitos tons de nude e terra, bem como algumas cores mais ousadas, se você estivesse procurando por algo um pouco mais dramático. Nossos designs são feitos para todas as idades, então todas as nossas cabeceiras estão disponíveis nos tamanhos de cama de solteiro, king size, queen e king size.”

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow