Cabides de madeira ou de veludo? Veja qual é o melhor para armários pequenos! -

Cabides de madeira ou de veludo? Veja qual é o melhor para armários pequenos!

Um armário com os cabides corretos para cada peça o ajudará a manter esse pequeno espaço organizado. Mas, com tantos tipos diferentes de cabides no mercado, saber qual tipo você precisa pode ser complicado.

Para ajudar a entender as diferenças entre os tipos de cabides, veja dicas da especialista em organização Naeemah Ford Goldson, dos Estados Unidos. Apesar da variedade dessa categoria de produto, as iterações mais robustas geralmente vêm em dois materiais: madeira e veludo. Continue lendo para descobrir qual é o melhor tipo e como escolher o certo para o seu armário.

Veja também:
Madeira x Veludo
Crédito: Kai Pilger

De acordo com Goldson, cabides de madeira e veludo têm dois propósitos muito diferentes em seu armário. “Cabides de madeira são ótimos para roupas pesadas, como ternos masculinos, onde é preciso armar as calças e o casaco”, explica ela. “Eles também são esteticamente agradáveis.” No entanto, as opções de veludo (ou microfibra) também têm seus benefícios; essas peças são texturizadas e podem evitar que as roupas escorreguem e se percam no fundo do seu armário.

Veludo em espaços pequenos é o vencedor
Crédito: Letícia Ribeiro

Se o seu armário é menor, ou se você está procurando aproveitar ao máximo de um cantinho apertado, Goldson afirma que os cabides de veludo são os vencedores. “Eu sempre recomendo cabides de veludo para meus clientes porque eles são muito mais finos do que os de madeira, então você pode maximizar o espaço em seu armário”, ela diz. Como um bônus adicional, as peças de veludo vêm em uma variedade de cores, o que pode facilitar o controle do restante dos guarda-roupas da sua casa na lavanderia. “Eu uso cinza no meu armário e azul para meus meninos”, explica ela.

Preferência 

Em última análise, é simples: se você não é fã de cabides de veludo, use cabides de madeira, diz Goldson. “A coisa mais fácil que você pode fazer para dar uma aparência organizada ao seu armário é ter apenas um tipo e uma cor de cabide”, explica ela. “Se você gosta de madeira, use-a do começo ao fim. Se preferir veludo, escolha sua cor e compre 100 deles e comece a trocar aqueles cabides de diversos tipos.”

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow