Todos nós tendemos a ser pegos nas ondas intermináveis ​​de “tendências” que o mundo do design e decoração tem a oferecer. Há momentos em que isso nos sobrecarrega a ponto de nossa casa se tornar apenas “outra casa” que não tem nada de diferente a oferecer.

Mas a linda, única e até peculiar Canecas House no Brasil rompe com esse senso de monotonia com um interior eclético que é repleto de beleza textural e tem personalidade própria.

Imagens: Reprodução/ Hum Arquitetos

Exibindo a vasta e diversificada coleção de canecas de seu proprietário, a sala de estar aqui forma um quadro que é tudo menos neutro e estóico.

Veja também:

Projetada pela HUM Arquitetos, esta moderna casa brasileira é revestida inteiramente de tijolos vermelhos e concreto de origem local; materiais que permitem um grande impacto visual.

O uso de concreto aparente e tijolo ecológico vermelho não só adiciona um interesse visual adicional à área de estar, quartos e outras áreas sociais, mas também mantém a casa mais fresca durante todo o ano.

Veja também:

É a área social com a área de estar, cozinha e sala de jantar que ficam na frente e o quarto principal junto com dois quartos adicionais que ocupam seu lugar nos fundos.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br