Casa na árvore para adultos: essa cabana futurista foi projetada para recriar a alegria infantil -

Casa na árvore para adultos: essa cabana futurista foi projetada para recriar a alegria infantil

Casa na árvore - nomeada Wauhaus - permite uma experiência de alegria infantil. Fotos: Máté Lakos

A Hello Wood criou a cabana futurista Wauhaus, que projetada para recriar a alegria infantil de fugir para uma casa na árvore.

O estúdio de arquitetura Hello Wood, com sede em Budapeste, diz que a cabine é para “aqueles que querem se elevar acima da terra e da agitação da vida cotidiana”. As palafitas levantam a casa na árvore Wauhaus acima do solo, criando a sensação de estar entre as árvores.

Casa na árvore - nomeada Wauhaus - permite uma experiência de alegria infantil. Fotos: Máté Lakos
Casa na árvore – nomeada Wauhaus – permite uma experiência de alegria infantil. Fotos: Máté Lakos

Uma passarela elevada leva ao interior da casa, que é forrada com madeira compensada e pontuada por uma janela de vigia, bem como uma extremidade envidraçada no ponto mais alto da cabana. Há espaço suficiente para uma cozinha compacta, localizada para que os hóspedes possam admirar a vista pela vigia enquanto fazem uma xícara de chá.

Veja também:

O Wauhaus é o mais recente de uma série de pequenas casas criadas pela Hello Wood, que projetou cabanas para quem trabalha em casa, bem como casas de hóspedes e retiros de férias. Com este novo design, o estúdio espera aproveitar o desejo das pessoas de fugir da cidade e “observar a vida selvagem da floresta tranquila, ouvir o farfalhar das folhas ou mergulhar na vista que se desenrola diante de nós”.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow