Casal compra bangalô dos anos 1950 e transforma em residência luxuosa. Veja antes e depois! -

Casal compra bangalô dos anos 1950 e transforma em residência luxuosa. Veja antes e depois!

Um casal comprou um bangalô dos anos 1950 e transformou completamente a casa em um ambiente moderno e luxuoso.

Ginny e Steve Simpson, da Inglaterra, reformaram propriedades no passado, mas não tinham intenção de assumir outra tarefa gigantesca até que Ginny encontrou esse bangalô.

Cozinha antes da reforma/Foto: Ginny Simpson

O casal pegou as chaves da casa em agosto de 2019 e derrubou a maior parte das paredes internas para remodelá-la a seu gosto, morando em um trailer enquanto faziam o trabalho.

Cozinha depois da reforma/Foto: Ginny Simpson

A propriedade precisava urgentemente de uma reforma, com a dupla encontrando umidade dentre todos os problemas quando iniciaram o enorme projeto de transformação, que surgiu por acaso.

Veja também:

Ginny disse: “Eu estava trabalhando como corretora de imóveis na época. Eu vi esta casa e pensei que seria um lugar muito bom para morar. Mandei para o meu marido como uma piada, mas então dissemos, ‘vamos marcar uma visita?’ Nós podíamos ver o que poderíamos fazer com isso. “Então, colocamos nossa casa no mercado, que vendeu em uma semana, e compramos esta.”

Banheiro antes da reforma/Foto: Ginny Simpson

A anterior dona da casa de 1952 era uma senhora de 100 anos, que havia saído 18 meses antes, deixando-a desocupada.

Banheiro depois da reforma/Foto: Ginny Simpson

A casa de Ginny e Steve agora está irreconhecível, tendo reaproveitado a garagem, cozinha, quartos e banheiros, reconfigurando completamente o interior e adicionando uma extensão.

Veja também:

A nova sala de estar está equipada com salamandra e os dois, com idades entre 55 e 57 anos, acrescentaram um closet ao quarto principal.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow