Casal converte ônibus escolar dos anos 90 em uma casa sobre rodas; veja fotos -

Casal converte ônibus escolar dos anos 90 em uma casa sobre rodas; veja fotos

Há algum tempo, Robbie e Priscilla trabalham remotamente, então decidiram se mudar para uma casa que poderiam levar para onde quisessem. Por isso, o casal comprou um ônibus escolar Thomas School Bus 1998 e o transformou em uma pequena casa sobre rodas.

Imagens: Reprodução/Instagram

Primeiramente, Robbie e Priscilla escolheram o ônibus escolar em vez de, por exemplo, um trailer, porque planejavam passar os próximos anos viajando e queriam que sua nova casa sobre rodas parecesse uma pequena casa.

Veja também:

“Adoramos casas pequenas e admiramos o estilo de vida daqueles que vivem nelas, então pensamos: ‘Por que não construir uma sobre rodas?’”, disseram eles. “Nós até adicionamos uma porta de casa ‘normal’ para dar uma aparência acolhedora.”

“Outro motivo é que queríamos que fosse completamente personalizado de acordo com nossas necessidades. Algumas das características que temos e que não são encontradas em seu trailer/motorhome típico são: fogão, lareira, parede de tijolos reais, completamente abastecida com energia solar, bancadas de mármore reais, ladrilhos reais, porta de chuveiro de vidro real e muito mais. Além disso, os ônibus escolares são projetados com mais segurança que os trailers em caso de acidente. ”

Veja também:

Eles disseram que tinham apenas que romper com a monotonia de suas vidas diárias.

“Ficamos mais felizes ao viajar, explorar novos lugares, experimentar novos alimentos, mergulhar em novas culturas. Prosperamos em experimentar coisas novas e em aventuras. Há algo de mágico em viajar. Vai além de ver pontos turísticos diferentes. São as experiências que mudam você. Voltávamos para casa de nossas viagens, prontos para planejar nossa próxima aventura. Isso nos deixou sedentos por outra experiência memorável. ”

Além disso, o casal levou um ano e meio para remodelar o ônibus, no entanto, às vezes eles faziam algumas pausas necessárias. “Se tivéssemos feito isso sem os intervalos, provavelmente teria sido feito em um ano”, disseram eles.

Durante esse período, eles realmente trouxeram de volta à vida o ônibus da velha escola. Em resumo, a área útil é de 20 metros quadrados com um sistema de 24V, alimentado por 6 painéis solares de 360 ​​watts e equipado com 8 baterias Trojan de 6V 315AH.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

 

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow