Castelo japonês de 1604 é reconstruído digitalmente e imagem é impressionante. Confira! -

Castelo japonês de 1604 é reconstruído digitalmente e imagem é impressionante. Confira!

Você certamente deseja muito viajar, mas, como ainda não é possível, o melhor que podemos fazer é oferecer a você uma maneira de descobrir algo novo e emocionante sem sair de casa: um castelo. Desta vez, é o maior e mais populoso continente, a Ásia, com seus 45 milhões de quilômetros quadrados de desertos, montanhas, planaltos, planícies e selvas que contam a história de civilizações antigas.

A Budget Direct decidiu reconstruir digitalmente este castelo que se transformou em ruínas ao longo dos anos no Japão. As maravilhas arquitetônicas da Ásia são restauradas à sua antiga glória bem diante de nossos olhos.

Este é o mais recente projeto da série de reconstruções da Budget Direct: a equipe já trouxe de volta à vida castelos europeus, maravilhas antigas e locais de patrimônio protegidos pela UNESCO. Lee McCullagh, um dos editores do projeto, falou em entrevista:

Veja também:

“2020 viu milhões de pessoas em todo o mundo ficarem presas em casa e, mesmo em 2021, ainda existem muitas restrições de viagens em vigor. Para apoiar aqueles que buscam inspiração para viagens em poltronas, a Budget Direct decidiu trazer de volta alguns dos castelos mais inspiradores de toda a Ásia.

A equipe começou fazendo uma longa lista de castelos na Ásia e depois reduziu para aqueles que tinham recursos disponíveis para remasterizar digitalmente. Eles então escolheram os castelos com a maior maravilha arquitetônica de todo o continente para reconstruir.

Castelo de Hagi, Hagi, Japão
Ruínas do castelo nos dias atuais. Imagens: Budgetdirect

O clã Mōri Samurai perdeu para Tokugawa na Batalha de Sekigahara e, como resultado, teve que reconstruir sua capital na pequena cidade litorânea de Hagi. O Mōri teve sua vingança, no entanto. O castelo se tornou a capital do Domínio Chōshū, que foi fundamental para a eventual derrubada do Shogunato Tokugawa. Ironicamente, o castelo foi desmantelado pelo novo governo em 1874 como parte de uma política de centralização e modernização.

Reconstrução digital do castelo.

Hagi era bastante formidável em sua época e foi construído em 1604. Vários muros e paredes protegem os terrenos circundantes, muitos dos quais ainda podem ser vistos. A principal fortaleza de madeira foi desmontada, mas sua base de pedra e parte de seu fosso resistiram. Mais acima na montanha, os restos de uma fortaleza podem ser encontrados.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow