Celeiro é transformado em casa de 5 quartos. Veja como ficou a antiga construção de pedra! -

Celeiro é transformado em casa de 5 quartos. Veja como ficou a antiga construção de pedra!

Celeiro transformado em casa de 5 quartos. Fotos: The Modern House

Não é difícil ver por que essa tranformação extensa no celeiro tem o apelido de The Glass Barn – suas paredes e telhado inclinado são pontuados por vastos painéis que capturam vistas da paisagem e do céu.

O estúdio John Bullock Design converteu o celeiro, com vista para a área de grande beleza natural de Weald, próximo ao vilarejo de Wadhurst, transformando-o em uma casa de cinco quartos que mantém suas raízes agrárias, mas é adaptada para a vida moderna.

Celeiro transformado em casa de 5 quartos. Fotos: The Modern House
Celeiro transformado em casa de 5 quartos. Fotos: The Modern House

O edifício de pedra é coroado por um telhado inclinado, com ladrilhos de ardósia, e sua fachada é interrompida por 14 janelas com moldura de alumínio que inundam de luz o cavernoso espaço interior. Esta justaposição de materiais antigos com novos define o tema dentro da propriedade Sussex.

Veja também:

A altura dupla o aguarda dentro da casa de 650 metros quadrados, à venda na The Modern House. Recortes originais nas paredes de tijolos jateados do antigo celeiro revelam espaços de convivência, enfileirados dispostos, ao longo do andar térreo, chamando a atenção por todo o comprimento da propriedade.

Os aposentos privados são reservados para o extremo sul do edifício, onde existem quartos e vários espaços de estúdio. Há também acomodações anexáveis, dispostas em dois andares com sua própria sala de estar e cozinha compacta. Pode ser usado para hóspedes ou como acomodação do Airbnb. Veja mais detalhes abaixo!

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow