Como adotar o verde-mar na decoração? Tom suave e calmante traz boas vibrações! -

Como adotar o verde-mar na decoração? Tom suave e calmante traz boas vibrações!

Decoração verde-mar. Fotos: Reprodução/Pinterest

A verde-mar tem um tom suave, calmante, inspirador e próximo da natureza. No meio do caminho entre o azul-claro e o verde-amendoado, está cheio de boas vibrações e convida-nos a relaxar.

Na cozinha, no banheiro, na sala ou no quarto, descubra como decorar toda a casa na cor verde-mar com essas ótimas ideias.

Decoração verde-mar. Fotos: Reprodução/Pinterest
Decoração verde-mar. Fotos: Reprodução/Pinterest

Com quais cores combinar o verde-mar? Descontraído, o verde do mar pode ser combinado com quase todas as cores. Nós gostamos particularmente com preto e branco. Mas um lindo cinza-carvão ou amarelo-mostarda também vai destacá-lo!

Veja também:

O azul-marinho e o verde-pinho também o ficam muito bem com o tom, proporcionando um belo contraste.

Verde-mar na cozinha

É uma escolha ousada! Em uma casa de campo com estilo rústico chique; ou, pelo contrário, em fachadas decididamente contemporâneas, o verde-mar combina perfeitamente com a madeira e o mármore. 

No banheiro
Decoração verde-mar. Fotos: Reprodução/Pinterest
Decoração verde-mar. Fotos: Reprodução/Pinterest

Frequentemente associada a elementos aquáticos, essa cor, no entanto, encontra seu lugar ali porque forma uma atmosfera relaxante quando combinada a tons como branco, preto ou dourado.

Dependendo do que está associado, ele pode oferecer uma personalidade contemporânea e também vintage.

Na sala de estar

Vibrante e fresco, o verde-mar também se encaixa em um cômodo como a sala de estar. Na parede, matiza perfeitamente com um branco puro. Mas, também pode se fazer presente em pequenos toques decorativos, como um abajur, vidro ou uma bela cerâmica.

Nos quartos

Quer opte por uma pintura de parede ou um lindo jogo de cama, um quarto em tons de verde é sinónimo de tranquilidade e serenidade. E mais ainda quando se trata de verde-mar!

Veja também:

Fonte: Architecture Art Designs

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow