Como fazer sua casa parecer mais luxuosa -

Como fazer sua casa parecer mais luxuosa

Dicas para deixar a casa mais luxuosa. Foto: Unsplash

A maioria das pessoas tem um momento em que quer mudar a aparência de sua casa. Eles podem pesquisar as tendências de design de casa mais escolhidas do momento ou falar com um designer de interiores ou paisagista profissional.

Mas, se você deseja tornar sua casa mais luxuosa, isso pode ser alcançado com o orçamento que couber no seu bolso. Portanto, se você está procurando algumas dicas e sugestões, continue lendo porque é disso que trata este artigo.

+ Essa dica de iluminação e decoração do vaso de planta vai deixar sua casa mais luxuosa

+ 5 sofás modulares para você montar como quiser e aproveitar aquele cantinho da casa

+ Blush houses: conheça tendência de decoração que é inspirada em maquiagem

Dicas para deixar a casa mais luxuosa. Foto: Unsplash
Dicas para deixar a casa mais luxuosa. Foto: Unsplash
Adicione um elemento de água ao seu jardim

As características da água são geralmente fontes ou lagoas que adicionam um elemento decorativo a um quintal ou jardim. Eles podem adicionar uma sensação de tranquilidade e relaxamento, e o som da água corrente também pode mascarar outros ruídos do mundo exterior.

Seu objeto de água deve ser colocado em uma área onde receba luz solar suficiente e longe de quaisquer árvores ou arbustos que possam deixar cair folhas na água.

Foto: Pexels

As versões de pedra e concreto são mais duradouras, enquanto as de metal ou plástico não parecerão tão luxuosas. Ao acessar a internet, você encontrará uma grande fonte externa que pode realmente fazer a diferença, graças a vários designs versáteis e resistentes. Eles variam de fontes de jardim e fontes de parede ao ar livre a fontes de lagoa e versões altas de três camadas.

Instale um lustre sofisticado

Isso geralmente será feito com materiais como vidro, cristal ou metal. Muitas vezes tem desenhos rebuscados e pode ser bastante caro. No entanto, pode adicionar um toque de elegância e sofisticação à sua casa. É importante procurar um que combine com o estilo do interior da sua casa e escolher um acabamento que complemente suas outras ferragens e acessórios.

Foto: Pixabay

Você precisará considerar o tamanho da sala e a altura dos tetos. Se você não sabe por onde começar, pode sempre acessar a internet ou consultar um especialista em iluminação. Lustres podem ser complicados de instalar, então é melhor deixar isso para os profissionais. Finalmente, certifique-se de comprar de um revendedor confiável e obter uma garantia.

Exiba obras de arte ou objetos decorativos

Isso dará ao espaço um ar de sofisticação e requinte, e impressionará seus convidados! Alguns exemplos a serem considerados incluem esculturas, pinturas e vasos. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher:

Foto: Pixabay

Atenha-se a um tema, seja natureza, abstrato ou qualquer outra coisa. Certifique-se de que a obra de arte que você selecionar se encaixa no resto da sua decoração. O tamanho importa – se for muito pequeno, se perderá, mas se for muito grande, sobrecarregará a sala.

Então, escolha peças de qualidade que sejam bem feitas e pareçam caras. Você não precisa gastar uma fortuna – há muitas opções acessíveis por aí se você comprar de segunda mão. Certifique-se de que é algo que você vai adorar ver.

Quer ver mais dicas de decoração? Então, confira outras matérias nossas:

+ Leques: como usar o acessório de moda que está bombando no décor

+ Fatia de picles jogada no teto de uma galeria de arte está à venda por R$ 30 mil

+ A casa do leonino: como fazer uma decoração digna deste signo






arrow