O espelho pode ir além do trivial e transformar os projetos de interiores, trazendo benefícios de repaginação dos ambientes sem precisar de grandes reformas.

Além da funcionalidade usual, o espelho pode auxiliar a propagar a luminosidade, sendo um belo item de decoração. Cheio de opções de utilização, seja cobrindo uma parede inteira, emoldurado ou como na técnica de Feng Shui, redirecionando a circulação de energia da casa, o objeto é elemento chave dentro da arquitetura de interiores.

Veja também:

Por isso, reunimos projetos com a designer de interiores Patricia Pasquini em que o espelho é o protagonista e transforma a decoração. Confira!

Patrícia Pasquini/ Divulgação: Silvestre Vidros e Mont Blanc Mármores

A varanda gourmet trouxe elementos muito em alta como os móveis em chumbo e a bancada em Silestone, como cereja do bolo, a arquiteta apostou no Espelho Bronze da Silvestre Vidros no frontão. A escolha trouxe elegância e amplitude visual para o ambiente.

Patrícia Pasquini/ Divulgação: Silvestre Vidros e Mont Blanc Mármores

O espelho é o grande destaque dentro desse lavabo com o painel de madeira de nogueira ao fundo e a bancada em mármore, garantindo um visual contemporâneo à composição.

Patrícia Pasquini/ Divulgação: Silvestre Vidros e Mont Blanc Mármores

A sala de jantar contou com uma composição elegante e atemporal, com painel de folha de madeira natural, lustre no centro da mesa de jantar e o espelho ao fundo. A escolha pelo tom do espelho fica na mesma paleta de cores da madeira, deixando o visual acolhedor, como o ambiente propício para receber convidados pede.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br