Conheça a primeira piscina suspensa do mundo! Ela 'flutua' a 35 metros do chão em Londres -

Conheça a primeira piscina suspensa do mundo! Ela ‘flutua’ a 35 metros do chão em Londres

A primeira piscina suspensa do mundo está a 35 metros acima das ruas de Londres. ‘Flutuando’ 10 andares acima do solo, a ideia sublime agora é oficialmente segura.

Muitos edifícios residenciais de luxo têm piscinas. Para se diferenciarem nesta paisagem aquática cada vez mais populosa, alguns desenvolvedores estão sendo criativos. A última novidade nesse pensamento out-of-the-box está em Londres, onde os apartamentos do Embassy Gardens hoje revelaram a maior piscina suspensa de acrílico do mundo.

Fotos: Divulgação/EcoWorld Ballymore

A estrutura é apropriadamente apelidada de Sky Pool, já que está suspensa a cerca de 35 metros no ar. Ela conecta as duas torres dos jardins em seus telhados, e tem cerca de 25 metros de comprimento – 14 metros desse comprimento estão suspensos no ar. Os residentes que tenham um pouco de medo de altura podem permanecer na água em qualquer uma das extremidades da estrutura , onde está ancorada nos telhados e mais se assemelha a duas piscinas externas comuns.

Veja também:

Naturalmente, demorou um pouco de planejamento para suspender tanta água no ar. O projeto representa uma colaboração entre a empresa de arquitetura Arup, os engenheiros Eckersley O’Callaghan e o fabricante de acrílico Reynolds Polymer Technologies. O extenso currículo de Arup inclui o trabalho no impressionante Aeroporto Jewel Changi de Singapura e na torre espiralada Camp Adventure da Dinamarca; Eckersley trabalhou em tudo, desde uma casa-conceito em Marte para astronautas até uma reformulação do TWA Flight Center em Nova York.

A alta estrutura de Embassy Gardens foi construída pela primeira vez nas instalações de Reynolds no Colorado, antes de ser finalmente enviada para Londres. Para evitar que a piscina rache sob o peso imenso de toda a água (mais pessoas), ela foi feita com um fundo de quase 30 centímetros de espessura. Para aqueles que ainda têm um pouco de receio em nadar tão alto, podem ter a certeza de que o projeto também foi testado por seus fabricantes muitas e muitas vezes quanto à segurança.

Veja também:
Fotos: Divulgação/EcoWorld Ballymore

Fonte: Robb Report

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow