Crie o espaço de home office perfeito em sua cozinha - em 5 etapas simples! -

Crie o espaço de home office perfeito em sua cozinha – em 5 etapas simples!

Este ano, a quantidade de pessoas trabalhando em casa disparou, com 47% da força de trabalho trabalhando principalmente em casa em abril de 2020, em comparação com 5% da população trabalhando principalmente em casa em 2019.

Nunca há melhor época para se certificar de que a sua casa está otimizada para a sua produtividade, bem como para a sua saúde mental e física – e muitas vezes isso significa preparar as nossas cozinhas para trabalhar a partir de casa.

O Diretor de Design da Wren Kitchens, Darren Watts, compartilha suas principais dicas para trabalhar em sua cozinha em casa – de maneira eficiente e eficaz.

1. ILUMINE SUA ÁREA DE TRABALHO

As evidências sugerem que uma boa iluminação é a chave para a produtividade e, com a iluminação certa, você pode ser mais produtivo.

Um novo relatório da Wren Kitchens revela que as pessoas têm mais energia para trabalhar sob holofotes, o que se correlaciona com a pesquisa científica porque são mais iluminados.

Quase um terço dos inquiridos (31%) disse que os projetores são os melhores para trabalhar, naturalmente são a escolha ideal para a cozinha, porque iluminam de forma brilhante as áreas de preparação de alimentos e cozinha. Isso dá suporte à ideia de que é melhor abrir um espaço de home office em uma ilha ou mesa de cozinha.

Veja também:
2. MANTENHA MINIMALISTA

Cozinha limpa, mente limpa, que é exatamente o que você precisa quando está tentando se concentrar e ser produtivo trabalhando em casa. Mantenha as superfícies da cozinha desobstruídas o máximo que puder e remova os itens das superfícies para os armários.

Você nunca trabalharia de sua mesa de escritório com uma pilha de panelas sujas ao seu lado, então você deve tratar seu espaço de escritório em casa com a mesma mentalidade – limpeza é sonho.

3. APROVEITE O MÁXIMO DE CADA CENTÍMETRO

Sua cozinha tem benefícios semelhantes aos de um escritório. Tem muito de espaço de armazenamento e muita iluminação. Ao trabalhar em casa, você pode usar todas essas conveniências para otimizar verdadeiramente seu espaço e criar um ambiente de trabalho funcional.

Use o espaço do armário da sua cozinha, pois ele pode guardar impressoras ou segundos monitores quando você estiver limpando à noite, bem como blocos de notas, carregadores de laptop e fones de ouvido. Isso significa que eles são facilmente acessíveis durante o dia de trabalho, mas não atrapalharão quando você for cozinhar à noite.

4. SEJA ESPERTO COM SEU ESPAÇO

A sua cozinha é tão versátil quanto robusta, por isso pode mudar para o modo de escritório durante o dia e voltar à noite.

Seja criativo com o espaço da sua cozinha, por exemplo, você pode usar os azulejos e armários como lousa para colocar notas para lembrá-lo de reuniões ou, se você estiver lutando com sua postura, crie sua própria mesa de pé. Tudo isso pode ser eliminado para permitir que você mantenha seu título de melhor chef de família à noite.

5. NÃO LEVE O TRABALHO ‘PARA CASA’ COM VOCÊ

Não é tão fácil quanto parece, mas a produtividade não é a única coisa importante, claro, com o bem-estar de um trabalhador crucial nestes tempos, especialmente quando nos aproximamos de um inverno isolado.

Um dos problemas de trabalhar em casa é que as pessoas sentem que não podem desligar, tendo seu local de trabalho e relaxamento sob o mesmo teto. Se você não tem um escritório designado, a cozinha é a melhor alternativa, dando-lhe espaço e luz, mantendo o trabalho longe de seus locais de descanso.

Mudar para uma luz mais quente e mais fraca à noite pode ajudar a distinguir sua cozinha durante o dia de trabalho e sua cozinha quando você está de folga. Os resultados da pesquisa mostraram que um quarto das pessoas entrevistadas disse que a iluminação certa faz a diferença e melhorou seu bem-estar, com 30% dizendo que os ajudava a desestressar depois do trabalho.

Quase metade dos entrevistados (48%) disse que a iluminação quente melhorou seu humor, então encontrar o ambiente certo depois do trabalho é tão importante quanto seu escritório em casa.

Veja também:

Foto: Reprodução/Wren Kitchens

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow