Decoração de corredor dos anos 40 se transforma em contemporânea

Antes e depois: decoração de corredor dos anos 40 se transforma em moderna e contemporânea

Antes e depois: decoração de corredor

Não sabe como fazer uma bela decoração de corredor? Confira então essa transformação: dos anos 40 para 2021!

Ellie Tildesley e seu marido compraram esta residência dos anos 40, sabendo, portanto, que ela precisava de muitos reparos. A estrutura da casa estava intacta, mas todo seu layout precisava de uma renovação urgente para trazê-la de volta ao século XXI. Mesmo com um orçamento pequeno, o casal foi capaz de dar um up no visual da casa, especialmente no corredor. Confira a seguir o antes e depois dessa decoração de corredor.

Antes

Antes e depois: decoração de corredor
Imagem: Ellie Tildesley

Este local dava todos os sinais de uma decoração de corredor totalmente ultrapassada. O carpete florido, por exemplo, sobrecarregava a aparência do ambiente. Ou seja, quase como um tipo de poluição visual. Sem contar o armário de madeira escura e a parede rosa-bebê, que, hoje em dia, são exclusivos somente das casas das vovós.

Veja também:

+ Essa decoração de lavabo promete deixar você de queixo caído

+ Cozinha reformada transforma-se em ambiente mais bonito e moderno

+ Menina redecora sua casa em uma semana por cerca de R$ 650

+ Ana Hickmann faz tour pelo quarto novo do filho com parede de escalada

Depois

Antes e depois: decoração de corredor
Imagem: Kasia Fiszer © Future

O corredor e as escadas ficaram completamente irreconhecíveis depois da transformação. O casal disse adeus àquele carpete florido e decidiu deixar todo piso de madeira original exposto. Enfim, também foi adicionado um tapete creme e uma planta robusta, para dar um clima de aconchego e paz.

O estilo de decoração de corredor escolhido pelo casal foi o monocromático. Com essa estética, não há erro. Ela eleva de imediato a aparência de qualquer ambiente, deixando o espaço com uma cara refinada e contemporânea. Então, em seguida, as paredes foram pintadas de branco e, por fim, complementadas com quadros de molduras finas escuras, para um maior impacto e contraste. Além disso, o móvel antigo também foi substituído por um novo armário preto e decorado com mais plantas e outros itens diversos.

Assim, o casal conseguiu transformar o seu novo lar. Portanto, adeus, anos 40! Bem-vindo, 2021!

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow