Sair do convencional e apostar na originalidade pode trazer novos ares e muita alegria para os ambientes. Se esse é o seu objetivo, a escolha de móveis, tecidos e luminárias diferentes, com variados estilos, podem dar um up no décor.

Este apartamento de 93 m², no centro de São Paulo, apostou na originalidade e apresenta inspirações e muita criatividade. Confira!

O imóvel possui três dormitórios, dois banheiros e uma varanda, que virou o grande ponto de encontro da família e amigos. Esse espaço abriga uma charmosa mesa de jantar, que ganhou ainda mais destaque com sete pendentes tubulares, na cor cinza, fixados de uma forma incomum.

A sala de jantar, na varanda, conta com sete pendentes (Yamamura) colocados em alturas diferentes, para trazer um clima descontraído| Projeto Pati Cillo | Foto de Emerson Rodrigues

Esses pendentes foram instalados cada um com uma altura, para mostrar que ter estilo não necessariamente é sinônimo de tudo “arrumadinho”. O segredo para que ficassem desalinhados, foi prendê-los em uma calha metálica pintada de preto, no estilo DIY, ou “faça você mesmo”, em português.

Plafons pretos com fios (Yamamura) desenham o teto da charmosa sala do apartamento reformado por Pati Cillo | Foto: Emerson Rodrigues

Como já foi observado, o estilo ousado predomina com a aposta em luminárias nada convencionais. No quarto, sala e corredor foram colocados plafons pretos com fios que desenham o teto.

Veja também:

Luminária dobrável com led integrado (Yamamura) no Home Office |Projeto: Pati Cillo | Foto: Emerson Rodrigues

O espaço do home office também não poderia ser esquecido, ainda mais pela importância que ganhou nos últimos tempos. Para contribuir nas atividades do dia a dia, uma moderna luminária dobrável com led integrado foi escolhida.

Fitas e perfis de led contribuem para a segurança e organização do lar, como em corredores e abaixo de armários Projeto Pati Cillo | Fotos: Emerson Rodrigues

Mesmo com tanta personalidade, a praticidade e segurança não foram deixadas de lado. Fitas e perfis de led foram inseridos em locais estratégicos para facilitar a circulação e as atividades rotineiras, como no chão do corredor para maior segurança à noite e, abaixo do armário espelhado no banheiro, respectivamente.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br